Pular para o conteúdo
Início » Blog » Moda » Esses são os sapatos clássicos que você nunca deve jogar fora

Esses são os sapatos clássicos que você nunca deve jogar fora

Você já deve imaginar que por aqui somos obcecadas por sapatos femininos, né? Acreditamos que um bom item de footwear nos pés é capaz de levantar completamente qualquer look, independente da ocasião e do estilo. Apesar de amarmos uma boa tendência – e modéstia a parte sermos autoridades no assunto – também somos fãs de sapatos clássicos e atemporais, daqueles que nunca saem de moda. 

E não vá pensando que sapatos clássicos são sem graça e nada descolados, muito pelo contrário! Não há nada mais fashionista e descolado do que um sapato que te acompanha para o resto de sua vida útil. Abaixo citamos seis modelos que são indiscutivelmente os melhores investimentos que você pode fazer porque além de sofisticados, chiques e super fashion, eles nunca vão saturar e sempre serão protagonistas das suas produções cotidianas. 

Um scarpin clássico

Foto Sapato Classico Scarpin
Fonte: Pinterest | scarpin classico

O scarpin é definitivamente o sapato de salto mais clássico e atemporal que existe. Independente da cor, da modelagem, do material e das variações de salto, o item é infalível e investir em um clássico é sinônimo de ter um aliado para a vida.

Uma boa sapatilha

Foto modelo com sapatilha
Fonte: Pinterest | Sapatilha

Foi a época que achávamos a sapatilha boring! A peça é hiper versátil e assertiva nos dias em que não queremos usar salto no trabalho ou em um evento que exige um dress code mais engessado. Aposte em uma cor sóbria para usá-la com todas as peças do seu armário. 

Uma bota preta curinga

foto sapato classico coturno preto
Fonte: Pinterest | Bota Preta

Vem cá, não tem como não pensar em uma bota preta curinga quando falamos de sapatos clássicos, né? O item de footwear é provavelmente o mais versátil do guarda-roupa de uma mulher, e não só no inverno! Uma boa bota preta está presente nos looks de todas as estações do ano. Escolha o modelo de sapato feminino da moda que mais tem match com seu estilo – coturno, western, chelsea.. – e use-o para sempre! 

Um tênis branco versátil 

foto modelo usando tenis branco
Fonte: Pinterest | Tenis Branco

Não é só de sandálias que se faz nossa lista de sapatos clássicos indispensáveis. Um bom tênis branco se adapta a todas as suas produções, independente do estilo e da ocasião. Seja um sneaker flat, com plataforma ou até com sola anatômica. 

Um mocassim sofisticado

Foto modelo usando um sapato classico mocassim
Fonte: Pinterest | Mocassim

Se tem um sapato que te deixa instantaneamente chique e estilosa, é o mocassim. Seja numa produção super despojada, como calça jeans e camiseta, ou num office look bem estruturado e sofisticado, o mocassim sempre cai bem.

Uma rasteirinha prática

foto mulher usando rasteirinha
Fonte: Pinterest | Rasteira

Além de super fresquinha, confortável e perfeita para os dias mais quentes do ano, a rasteirinha, ou a sandália flat é certeira para aqueles dias em que queremos nos manter sofisticadas e bem vestidas, mas dar um descanso dos saltos aos nossos pés. Escolha seu modelo favorito e use-o até o fim de sua vida útil! 

Já está convencida de que não existe nada melhor do que bons sapatos clássicos no guarda-roupa? Então voa para o nosso e-commerce e confira os sapatos femininos em promoção porque lá você encontra cada um dos itens citados, em diferentes cores, modelos e materiais! Ah, e pode me agradecer depois <3

1 comentário em “Esses são os sapatos clássicos que você nunca deve jogar fora”

  1. Pingback: Descubra como escolher os melhores sapatos femininos para trabalhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *