Pular para o conteúdo
Início » Blog » Moda » O sapato polêmico que dominou os looks das fashionistas

O sapato polêmico que dominou os looks das fashionistas

Sabe aquelas tendências que aparecem praticamente do nada no street style ou nos looks das celebridades e em um primeiro momento causam uma certa estranheza? Acredite, essas são as melhores e as que têm o maior potencial de se tornarem uma grande tendência.

Hoje, além de comprovarmos essa teoria, vamos te ensinar como usar um desses modelitos polêmicos e super desejados. E pode acreditar: você vai desejar (e muito) sair com um desses nos pés depois de terminar essa leitura. 

O chinelo nuvem é a união do slide com o crocs, sendo a junção perfeita do conforto de um, com o visual super cool do outro. E além de ser a nova aposta favorita das fashionistas, ele realmente parece como uma nuvem em nossos pés. 

Sapato polêmico – Chinelo Nuvem – Look 1

Foto sapato polemico look 1
Fonte: Pinterest | Mood Comfy

O chinelo nuvem é perfeito para compor looks casuais com um mood comfy – porque cá entre nós, ele é o sapato feminino mais confortável de todos. Para levantar a produção e deixá-la com ares mais elaborados, invista em acessórios fashionistas e uma paleta de cor sofisticada. 

Sapato polêmico – chinelo nuvem – Look 2

Foto chinelo nuvem look sporty
Fonte: Pinterest | Look Sporty

Os looks sporty também se encaixam perfeitamente como o sapato feminino da moda polêmico, resultando em um look cheio de tendências. A meia aparente dá um toque super cool e despojado para a produção. 

Sapato polêmico – chinelo nuvem – Look 3

Foto sapato polemico chinelo nuvem  look confortável e esportivo
Fonte: Pinterest | Produções confortáveis

E não pense que o chinelo nuvem só se encaixa em produções confortáveis e esportivas. Nada disso! Os looks fashionistas com peças elaboradas e estruturadas também são infalíveis,criando uma contraposição interessante e pra lá de estilosa. 

Sapato polêmico – chinelo nuvem – Look 4

Foto chinelo nuvem sapato polemico look short biker+cropped+acessorios
Fonte: Pinterest | Biker Shorts + Cropped + acessorios

Quer um look incrível para comprovar a funcionalidade e o conforto da trend? Aposte em biker shorts + cropped + alguns acessórios certeiros e tenha em mãos uma produção perfeita para os dias mais quentes do ano. 

Sapato polêmico – chinelo nuvem – Look 5

Foto chinelo nuvem tons neons
Fonte: Pinterest | Tons neons e saturados

A rainha do street style, Hailey Bieber, também é adepta do chinelo nuvem e sempre usa o item em seus looks casuais. O truque da musa para dar um up na produção é apostar em tons neons e saturados. 

Sapato polêmico – chinelo nuvem – Look 6

Foto chinelo nuvem look tshirt oversized
Fonte: Pinterest | t-shit oversized

E por último, mas não menos importante, o sapato polêmico é capaz de transformar qualquer peça super básica em uma produção digna do street style, como uma simples t-shirt oversized.

Não acredita no conforto do chinelo nuvem e em como ele deixa literalmente qualquer peça instantaneamente cool? Então corre para o nosso site porque ele é nosso mais novo lançamento e você já pode agarrá-lo! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *