Pular para o conteúdo
Início » Blog » Moda » 6 tendências polêmicas que as fashionistas vão apostar em 2022

6 tendências polêmicas que as fashionistas vão apostar em 2022

Certas tendências são fáceis de serem identificadas e ainda mais fáceis de prever. Mas, existem algumas que parecem surgir do dia para a noite, sair de um buraco escuro e num passe de mágica, dominar nosso feed do Instagram e os looks das mulheres mais fashionistas da atualidade. E por incrível que pareça, normalmente, são essas mesmas tendências polêmicas não previsíveis que mais fazem sucesso. 

Se olharmos para o vestuário de décadas passadas, o que mais se destaca sempre são as tendências polêmicas e não óbvias, que caminham fora da curva e marcam a história da moda. Então, nós que estamos sempre por dentro das trends e não vemos a hora de fazer parte da história de 2022, viemos te mostrar algumas das tendências mais ousadas e divertidas do ano, pra você se adiantar e já colocá-las em prática! Confira: 

_Salto plataforma

Desde que foi desfilada pela primeira vez, a sandália de plataforma da Versace fez um sucesso estrondoso. Todas as fashionistas, de todos os cantos do mundo, desejaram um par das cintilantes e altíssimas sandálias da marca italiana. Desde então, o modelo foi reproduzido por diversas marcas, tornando-se uma das maiores tendências do ano. 

_Slippers de pelúcia

A união da pantufa com o chinelo slide é outra da lista de tendências polêmicas que prometem dominar 2022. Além de super confortável, o item de footwear dá um up divertido e cheio de personalidade para qualquer produção. Quem tem coragem de apostar? 

_Gladiadora 

Ame ou odeie, mas ao que tudo indica, a sandália gladiadora está dando o seu jeito de voltar para os looks contemporâneos. Dessa vez, a sandália polêmica não vai ser no modelo flat, e sim combinar as longas amarrações com saltos geométricos e ousados. Rihanna foi uma das primeiras celebridades fashionistas a apostar na sandália, e já sabem né, se Riri usa, é tendência imediata. 

_All jeans

Mais uma das tendências polêmicas que saíram diretamente dos anos 2000 para o armário de 2022. Ao que parece, as fashion girls internacionais – e nacionais também – estão amando fazer uma ode à Britney Spears e Justin Timberlake recentemente. Apesar de divisor de opiniões, não tem como negar que o visual é poderoso, né? 

_Bodysuit 

Estilosos, confortáveis e provavelmente os mais versáteis possíveis, os looks com macacão são ótimas opções, tanto para o dia a dia como para ocasiões mais especiais. E não para por aí, além de todos os quesitos funcionais, os bodysuits, isto é, macacões, são uma super tendência para as próximas estações!

_Bucket hat de pelúcia 

É muito provável que você já tenha se deparado com este modelo fofo e maximalista de chapéu no seu feed do Instagram, certo? Ele é a alternativa do bucket hat para os dias mais frios do ano, e cá entre nós,  apesar de polêmico, há algo de super charmoso neles, são extravagantes, divertidos e capazes de transformar qualquer look. 
Para roubar algumas das tendências acima, acesse: https://www.myahaas.com.br/ <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *