Pular para o conteúdo
Início » Blog » Moda » 8 ideias de looks estilosos para usar esse mês

8 ideias de looks estilosos para usar esse mês

Você piscou e cá estamos nós entrando no mês de Março!

O carnaval passou e agora chegou a hora de começar a nos despedir do verão. Com o outono e o friozinho virando a esquina, nada melhor do que atualizar sua pasta de inspiração e ideias de looks estilosos para pôr em prática nesse novo mês, não é mesmo?

Março, sinônimo de meia estação, é caracterizado por períodos de dias quentes – típicos do alto verão – alternados com os dias frescos e nublados do inverno.

Por isso, a missão de se vestir nesse mês é um tanto quanto mais complexa do que quando falamos de estações mais pontuais, como o final e o meio do ano.

Para te ajudar até nos dias mais escassos de criatividade, aqui vão 8 ideias de looks estilosos para usar esse mês e no resto do ano também, por que não? 

Tanto para os dias de trabalho, como para um happy hour com as amigas, a calça jeans com scarpin é um clássico que nunca sai de moda.

Para se manter chique, sofisticada e passar longe de erros, aposte na camisa como top da produção. Coloque-a para dentro da calça e dê um up no look com o truque de styling para modelar o corpo.

Você sabe que por aqui somos fãs de botas western, né?

O modelo é sem dúvida o item mais fashionista que podemos ter no armário, além de super versátil, já que pode ser usado tanto nos looks estilosos de verão, como no inverno.

Uma boa dica é combinar a bota com vestido justo, criando uma contraposição interessante e super descolada. 

_look Grace

Os dias de férias e praia já acabaram, mas, porque não continuar usando seu beachwear nos looks do dia a dia?

Para deixá-lo mais apropriado e equilibrado, combine com peças mais estruturadas e clássicas, como a alfaiataria e a camisa.

Finalize com um sapato de bico fino para trazer o biquíni ainda mais para a sofisticação. 

_look Ida 

Não é só de all black que vivem nossos looks estilosos do cotidiano! Uma produção inteira em tons de branco ou off-white, também tem seu valor e pode ser uma boa base para um visual estiloso e nada óbvio.

O segredo do look estiloso all white, são as modelagens mais amplas, e claro, muitos acessórios. 

A sandália de amarração é uma das maiores tendências de footwear para 2022 e com certeza iremos nos deparar com muitos looks estilosos colocando o item à prova.

Para criar uma produção infalível e apropriada para diversas ocasiões, invista na minissaia e na camisa branca. O equilíbrio perfeito do sexy com o clássico. 

Sabe aqueles dias que acordamos um tanto quanto desmotivadas e sem criatividade para nos vestirmos?

Nesses momentos o ideal é escolher uma peça bem marcante e statement para segurar o look por si só, como uma boa blusa romântica de mangas bufantes.

Finalize com jeans e complemente com acessórios certeiros para não errar. 

_look Sofia 

Para quem ama um bom look recheado das maiores tendências da Geração Z, porque não apostar no mocassim com meias altas e aparentes?

O combo polêmico virou o truque de styling queridinho das novas gerações e por incrível que pareça, é capaz de transformar qualquer produção básica em algo muito mais interessante. 

_look Tayla

Por último, mas não menos relevante ou fashionista, não tem como errar quando apostamos no terninho.

Ter um conjunto de alfaiataria no armário é sinônimo de ter um aliado eterno de seus looks estilosos. Para deixar o combo mais cool, combine-o com tênis esportivo e boné, criando uma produção digna de street style

Para roubar os sapatos vistos em todas as fotos, corra para o nosso e-commerce e aproveite <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *