Pular para o conteúdo
Início » Blog » Moda » As fórmulas de looks estilosos e fáceis para por em prática já!

As fórmulas de looks estilosos e fáceis para por em prática já!

Sabe aqueles dias em que acordamos com a criatividade mais baixa do que o normal e levantamos da cama sem ter a menor ideia do que vestir? Pode acreditar, por aqui nós também passamos por isso, e nesses momentos é sempre bom ter um lugar para recorrer, né? Uma fonte de inspirações de bons looks estilosos e fórmulas infalíveis com peças que todo mundo tem no armário. 

Como boas conselheiras e amantes de moda, nós tomamos como responsabilidade te ajudar na missão de se manter estilosa mesmo na escassez da criatividade. Então, se você constantemente passa por esses dias, continue aqui que nós prometemos uma lista de 7 looks estilosos e descomplicados que você consegue facilmente reproduzir aí da sua casa! Vem ver: 

Looks com Papete Feminina: como usar, vantagens e looks

Como combinar cores de roupa: dicas para sair do óbvio!

7 inspirações de looks estilosos e fáceis de reproduzir

Shorts esportivo + camisa 

Foto de mulher usando short esportivo verde e camisa branca de maneira despojada
Fonte: Pinterest | Look estiloso 1: shorts esportivo + camisa

Um dos combos menos óbvios e mais estilosos que você pode apostar, é o shorts esportivo contraposto com uma clássica camisa branca. Apesar de ousada, a combinação é super funcional e perfeita para os dias quentes de verão, já que as peças de universos opostos criam um look equilibrado e muito cool! Abuse dos acessórios para garantir um visual ainda mais sofisticado. 

Calça de alfaiataria + t-shirt 

Foto de looks estilosos que todas podem fazer: calca de alfaiataria + T-shirt, pode ser da mesma cor ou até de cores complementares
Fonte: Pinterest | calca de alfaiataria+ camiseta

Para os dias de trabalho em que acordamos sem a menor criatividade disponível, essa fórmula é a solução responsável por looks estilosos e curingas – ainda mais quando falamos de all black! Finalize a produção com mocassim para trazer um toque ainda mais chique e fashionista. 

Set esportivo + blazer 

Outra dica importante o famoso Hi Low nessa foto Michelle está combinando um set esportivo com blazer colorido entrando na lista dos looks estilosos do momento
Fonte: Pinterest | conjunto esportivo + blazer

Já deu para perceber que amamos contraposição não-óbvias, né? O set esportivo de biker shorts com top cai super bem ao ser sobreposto por um blazer, ainda mais quando ele adiciona um pop of colour no visual. 

Camisa + blue jeans

Foto da Anouk Yve com um look super estiloso combinando camisa oversized blue jeans e sapatilhas. Sucesso!
Fonte: Pinterest | Camisa + Blue Jeans

Apesar de óbvia e descomplicada, essa é uma das fórmulas de looks estilosos mais subestimadas que têm. A combinação é tão curinga que muitas vezes a deixamos de lado e esquecemos do seu potencial! O truque para deixar a produção ainda melhor e sofisticada, é apostar em uma camisa oversized, blue jeans de lavagem clássica e acessórios mais elegantes, como a sapatilha. 

Saia midi + t-shirt 

Foto combinando saia Midi e camiseta.
Fonte: Pinterest | Saia Midi + t-shirt

Poucas produções são tão descomplicadas e fáceis como essa. A saia midi é perfeita para quem não se sente confortável com o comprimento mini, mas mesmo assim quer apostar em um bottom mais amplo e fresco no verão! Ao ser complementada com t-shirt, a saia ganha um ar mais despojado e casual, equilibrando seu mood romântico e girlie

Cropped + calça super ampla

Foto de um look pra lá de estiloso. Nessa foto Amaka Hamelijnck combinou uma calca super amplas com uma blusa cropped branca.
Fonte: Pinterest | Calsa Super ampla + Cropped

Esse é provavelmente o combo responsável por quase todos os looks estilosos da GenZ. A calça jeans super ampla – seja wide leg ou baggy – combinada com cropped, é a silhueta de 2021 e foi muito usada pelos membros da geração polêmica. Escolha os complementos que desejar e que sejam mais a sua cara, já que a fórmula é praticamente uma tela branca. 

Vestido romântico + flat

Foto de mulher combinando vestidinho romantico com flat despojado, melhor ainda se a aposta for uma papete.
Fonte: Pinterest | vestido romântico + flats

Se tem uma peça mais perfeita para o verão do que os vestidos românticos, nós ainda não descobrimos. O one-piece soltinho e fresco é a cara da estação mais quente do ano e promete nunca sair de moda. Para um casamento perfeito, combine o vestido com uma flat bem despojada, se for papete, melhor ainda! <3 

Para encontrar alguns dos sapatos citados acima, e muito mais, acesse nosso e-commerce e se delicie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *