Pular para o conteúdo
Início » Blog » Moda » 8 tendências de primavera que já queremos testar a partir de agora

8 tendências de primavera que já queremos testar a partir de agora

Com a chegada dos dias mais quentes do ano, nos sentimos mais à vontade do que nunca para apostar em tendências mais ousadas, divertidas e coloridas. Logo, é de se esperar que as tendências de primavera e verão bebam nessa mesma fonte. 

Após termos passado por um período de isolamento social extremo, já é de se esperar que conforme a liberação e a volta à vida normal vá acontecendo, nossos looks fiquem mais elaborados e trabalhados do que nunca, cheio de trends e peças ousadas e poderosas. 

Para te deixar mais do que preparada para a chegada das estações quentes e floridas, viemos te contar quais serão as maiores tendências de primavera deste ano. Continue aqui e prepare-se para se inspirar:

Tendências de primavera

Palha 

Foto tendencia da primavera: Palha. Na foto destaque para a bolsa de palha
Fonte: Pinterest | tendência primavera Palha

É só as temperaturas começarem a subir que os acessórios de palha voltam para os looks das fashionistas, e esse ano não será diferente! Tanto na primavera, como no verão 2022, os acessórios e sapatos de palha prometem voltar com tudo. 

Sandálias coloridas

Foto de outra forte tendencia da primavera: Sandálias coloridas. Detalhe para a sandália laranja
Fonte: Pinterest | Sandálias coloridas

Cá entre nós, a primavera é a estação perfeita para incluirmos cores super saturadas e poderosas em nossos looks, certo? Neste ano, as cores virão nos pés, no formato de sandálias coloridas e divertidas. 

Assimetria 

Tendência da assimetria, foto de mulher usando roupa com cortes assimátricos.
Fonte: Pinterest | Tendência Assimetria

A assimetria é outra das tendências de primavera que queremos começar a usar já! Principalmente nos tops e no beachwear, uma manga diferente da outra, tecidos diferentes ou até as blusas de um ombro só, tudo vale! 

Alfaiataria despojada

Foto tendência alfaiataria despojada
Fonte: Pinterest | Tendência da alfaiataria despojada

Não pense que só porque as estações mais frias do ano chegam ao fim, que devemos aposentar nossos itens de alfaiataria, muito pelo contrário! Uma das tendências de primavera mais fortes desse ano é a alfaiataria em sua forma mais despojada, oversized e cool.

Animal print

Foto mufler com mini saia animal print
Fonte: Pinterest | Tendência da primavera: Animal Print

O animal print nunca sai definitivamente do armário das fashionistas, pelo menos uma vez por ano vemos ele fazer um comeback, e em 2021 não será diferente. Dessa vez, ele vem principalmente na estampa de zebra, mas sempre aparecendo na oncinha e na estampa de cobra. 

Sets

Foto de mulher usando set azul e branco
Fonte: Pinterest | Tendência do sets e conjuntos

Os sets são simplesmente conjuntinhos, o que por si só já são lindos estilosos, mas a trend de primavera – e de verão também – são os sets de shorts e camisa de algodão. Além de super sofisticados e descolados, eles são frescos e perfeitos para todas as ocasiões. 

Colete

Tendência da primavera-verão: foto de mulher usando colete
Fonte: Pinterest | Colete

Quando falamos em tendências de inverno, os coletes de tricô são uma das primeiras coisas que pensamos, né? O item descolado fez a cabeça das fashionistas mundo afora! Nos dias mais quentes do ano, o colete ainda irá se manter, dessa vez com tecidos mais leves e modelagem de alfaiataria. 

Tons pastel

Foto de mulher usando roupas de tons pasteis
Fonte: Pinterest | Tons pastéis

Enquanto as cores super saturadas e vivas estarão presentes nos acessórios e nos sapatos, os tons pastel irão marcar presença nas peças e looks de primavera. Tanto o lavanda, como o verde pistache e até um azul cerúleo mais apagado, as cores pouco saturadas e candy prometem ser um hit.

Amou as tendências de primavera e não vê a hora da temperatura subir para poder apostar em cada uma delas? Nós também! Garanta já alguns dos itens e trends no nosso site <3 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *