Pular para o conteúdo
Início » Blog » Moda » A sandália que o mundo inteiro está apaixonada e por quê.

A sandália que o mundo inteiro está apaixonada e por quê.

Se você tem o menor interesse por moda e segue qualquer influenciadora ou plataforma de conteúdo do assunto, com certeza já se deparou com este modelo de sandália plataforma, certo?

Em material liso, verniz ou acetinado, com meia pata super alta e salto bloco, o sapato dominou toda a indústria da moda da noite para o dia e se tornou o maior item desejo dos últimos anos. 

O modelo foi criado pela marca de luxo italiana, Versace, há algumas temporadas e, desde então, roubou a atenção e os olhares de todos.

O salto e a meia pata características da maison comandada por Donatella Versace foi reutilizado em diversos outros modelos da marca, como botas, loafers e outras sandálias. E, apesar de fashionista e lindo de morrer, o item é pouco acessível à maioria da população, chegando a custar até R$ 14 mil.

Mas não precisa se preocupar ou já desistir de ter um par para chamar de seu.

Como boas amygas e fashionistas de plantão, desenvolvemos uma versão muito mais democrática e tão estilosa quanto da sandália tendência, além de, claro, te mostrar algumas formas de usá-la. Confira: 

Fonte: Pinterest

Tem um casamento ou formatura e quer tirar o look formal do óbvio? Então você precisa de uma sandália de plataforma para chamar de sua! Combine-a com o one-piece que desejar e veja seu look se tornar muito mais cool no ato. 

E não pense que o modelo fashionista é só para eventos formais, nada disso! Apesar do salto super alto e statement, o item também pode fazer parte de propostas mais básicas, com vestidos de tricô ou malha. Porque apesar de parecer, ele não é nada desconfortável ou falho no quesito mobilidade. 

Fonte: Pinterest

Para criar uma produção super preppy, fashionista e a por dentro do dopamine fashion, adicione sua sandália a lá Versace a uma produção monocromática.

Com direito a minissaia ou vestido, meia calça estampada e uma cor pra lá de saturada. 

Fonte: Pinterest

Ou, se você quer algo mais na onda do street style, opte por peças mais despojadas, como jaquetas de couro, saias ou até jeans, porque não? Apesar da inspiração ser um look monocromático, não precisa ser necessariamente assim! Use sua sandália com as cores e propostas que desejar.

A sandália é tão relevante e poderosa no mundo da moda, que a atriz Nicola Peltz escolheu o modelo para se casar com Brooklyn Beckham, no casamento mais falado de 2022. Apesar de não ter agradado a todos, não tem como negar a influência universal do item. 

Fonte: Pinterest

Em nosso site, você encontra uma versão pra lá de fashionista e acessível da sandália tendência do momento! Corra e aproveite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.