Pular para o conteúdo
Início » Blog » Moda » 6 looks estilosos e de meia-estação para usar este mês

6 looks estilosos e de meia-estação para usar este mês

Sabe aquele dia que amanhece bem frio e ao longo da tarde a temperatura vai subindo e o sol esquentando?

Essa transição de inverno ao verão é característica da estação que estamos vivendo. Geralmente durante a temporada de outono e, algumas vezes, na primavera, é esperado que isso aconteça. Apesar de desafiador montar looks estilosos que abrangem todos esses climas, acredite: é possível e nós vamos te provar isso! 

O segredo está em unir peças invernais com outras mais veranis. Por exemplo, por que não equilibrar um shorts com um suéter, ou se você sente mais frio nas pernas, uma calça quentinha com uma regata e por aí vai.

O segredo está sempre nas combinações e na criatividade. Para te ajudar nesse restinho do Outono, continua com a gente e vem roubar suas inspirações favoritas de looks estilosos para a meia-estação:

Fonte: Pinterest

Um look all black é sempre infalível, ainda mais quando estamos falando de produções de Outono/Inverno.

Para deixar o visual monocromático mais interessante e com mais informação de moda, misture materiais – como o couro e a malha – e finalize adicionando pontos de cor, nos acessórios e no sapato. 

Fonte: Pinterest

O vestido de tricô é a cara da meia-estação, apesar do modelo ser típico para os dias mais quentes, quando confeccionado em tecido quentinho e mais grosso, como o tricô de lã ou linha, ele se transforma em uma produção certeira para o Outono. Para deixá-lo ainda mais apropriado para o frio, combine com bota ou coturno. 

Fonte: Pinterest

Para as básicas de plantão, aqui vai uma produção perfeita para todos os momentos e ocasiões. A calça jeans ampla, combinada com top preto e cardigan é um combo que funciona e não te deixa na mão. E o melhor, você pode finalizá-lo como preferir, com sandália, tênis, botas e por aí vai. 

Fonte: Pinterest

Looks com blazer são sinônimo de looks estilosos, além de elegante e curinga, o item de alfaiataria é perfeito para o clima atual, pois se adapta tanto à temperatura mais quente, como ao frio. Brinque com peças mais despojadas para criar uma produção high-low super fashionista. 

Fonte: Pinterest

Cá entre nós, não tem como um terninho não resultar em looks estilosos, né? O conjunto de alfaiataria é – apesar de mega sofisticado e fashionista – algo super versátil e investindo em um de qualidade, você terá um aliado eterno. Combine com cropped e acessórios statement para deixá-lo ainda mais cool (se possível). 

Fonte: Pinterest

E para finalizar, você já pensou em levar suas jardineiras para seus looks estilosos de meia-estação? O one-piece abre um leque infinito de sobreposições e pode ser usado tanto com camiseta, como com um tricô de lã. Para os dias intensos de frio, adicione uma terceira peça! 

Para roubar algumas das melhores tendências para a meia-estação, acesse: https://www.myahaas.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *