Pular para o conteúdo
Início » Blog » Moda » Os 6 sapatos estilosos e confortáveis para usar do trabalho ao happy hour

Os 6 sapatos estilosos e confortáveis para usar do trabalho ao happy hour

Com a volta parcial ao escritório, ao trabalho presencial, ao happy hour de sexta-feira e ao dia a dia corrido fora de casa, é necessário priorizarmos ainda mais o conforto.

É claro que isso não anula a “necessidade” e a vontade de continuarmos fashionistas e por dentro das maiores tendências do ano. Mas calma, porque eu te garanto que é mais do que possível ter o melhor dos dois mundos. 

Para marcarmos presença em todos os eventos do dia, bem vestidas e poupando nossos pézinhos de qualquer desconforto, montamos uma lista infalível dos 6 sapatos confortáveis e estilosos que vão te acompanhar do trabalho ao happy hour sem esforço, transitando entre estilos e ocasiões. Confira: 

Fonte: Pinterest

Está para ser inventado um sapato mais confortável do que os tênis. O item que nasceu no universo esportivo, se transferiu ao street style e hoje é aceito e amado em todas as ocasiões, até casamentos e formaturas!

Seja um modelo mais sporty ou um flat clássico, os tênis são infalíveis para ir do trabalho ao happy hour, ou a qualquer ocasião para falar a verdade. 

Fonte: Pinterest

A bota western de cano alto também é a mistura perfeita do conforto com o fashion.

Capaz de transformar qualquer look em uma super produção, o sapato fashionista pode (e deve!) ser levado ao seu office look, por contar com um salto mais baixo, que faz do item um ótimo aliado para o cotidiano corrido.

Fonte: Pinterest

Você já deve estar cansada de saber que nós somos fãs assíduas do mocassim, né? E acreditamos fielmente que ele é a autoridade fashionista no mundo dos sapatos.

Sofisticado, confortável e trendy, o mocassim, ou loafer, como também é conhecido, é – além de uma das maiores tendências do ano – o item mais versátil e curinga possível. 

Fonte: Pinterest

Assim como os coturnos! A bota com inspiração militar vive acima do ciclo das tendências e já se tornou um grande clássico no guarda-roupa das fashion girls.

Se o seu trabalho não exige um dress code formal, o coturno pode ser um grande aliado, já que o modelo combina com todo estilo e proposta de look, trazendo um ar mais robusto e invernal para qualquer produção.

Quem não ama combiná-lo com um vestido mini?

Fonte: Pinterest

A bota tratorada é outra que vai dominar seus looks do dia a dia caso você não trabalhe com normas de vestuário.

A ausência de salto e o material maleável fazem do item o mais confortável possível para o Outono/Inverno, além de ser uma das maiores tendências de footwear para as estações mais frias.

Escolha seu modelo favorito – seja de cano alto ou baixo – e tenha um parceiro para toda ocasião. 

Fonte: Pinterest

Acredite em mim, a papete também pode fazer parte dos seus looks de trabalho! Combine-a com terninho para você ver se a combinação não vai ser hiper fashionista e apropriada, e sem perder o conforto!

E não precisa nem falar que a flat é infalível para os dias de descanso e passeios do final de semana, né? 

Sabe onde você encontra todos os modelos de sapato citados acima? No nosso site! https://www.myahaas.com.br/ <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *