Pular para o conteúdo
Início » Blog » Moda » Os sapatos polêmicos que toda fashionista vai usar em 2022

Os sapatos polêmicos que toda fashionista vai usar em 2022

Apesar de sermos suspeitos para opinar, vamos ser sinceras: não existe nada mais certeiro do que um item de footwear para levantar e transformar por completo aquele look mais básico.

Ainda mais quando falamos de sapatos polêmicos e fashionistas. Com cores e aspectos duvidosos e design controverso, alguns modelos dividem opiniões, mas não decepcionam na hora de finalizar seu look. 

Você pode até torcer o nariz à primeira vista, mas não tem como negar que nossa seleção abaixo é tendência e, quer você queira ou não, os sapatos polêmicos citados a seguir estão mais presentes do que nunca no guarda-roupa das fashionistas.

Então, se você – assim como nós – é obcecada pelo mundo dos sapatos e ama estar por dentro de cada movimento e trend que envolve esse universo, eu sugiro fortemente que você dê uma chance a esses modelos: 

 Clogs: você ama ou odeia?

Fonte: Pinterest

Já reportamos por aqui a volta oficial das clogs para os looks das fashionistas. O sapato com estilo boêmio e muito conforto, passou bons anos esquecidos. Porém, graças a volta de diversas tendências retrô, o item de footwear marcou seu comeback em 2022. 

Sapatilha é cringe?

Fonte: Pinterest

Apesar de um tanto quanto odiada pelas novas gerações, não podemos negar que a sapatilha é um clássico atemporal.

Um dos sapatos polêmicos mais controversos que existem também voltou a aparecer aos poucos em diversas produções de influenciadoras internacionais. 

Crocs pode ser fashion além de confortável?

Fonte: Pinterest

Como falar de sapatos polêmicos e não falar do Crocs? O item carrega um grande ponto positivo pelo conforto, mas graças a diversas celebridades e principalmente a collab com a Balenciaga, o Crocs virou – do dia para noite – um item desejo e saiu um pouco dos looks de dentro de casa para dominar o street style

Sandália Gladiadora para looks poderosos!

Fonte: Pinterest

Uma polêmica fashion dos anos 2000 que marcou seu retorno este ano foi a sandália gladiadora. E isso devemos a Rihanna!

Desde que a cantora apareceu – mais de uma vez – com um modelo de sandália com tiras altíssimas, as fashionistas fizeram questão de abraçar o item.

Ao que tudo indica, ele vai ser muito usado no verão do hemisfério norte e é claro que já tem na Mya!

Neon que acende o look

Fonte: Pinterest

Sabemos que a paleta de cor neon não é para todos, mas o footwear elétrico e super saturado também vem dominando o guarda-roupa das fashionistas.

Além de casar muito bem com a tendência do dopamine fashion, um sapato neon é infalível na hora de transformar qualquer visual mais simples em uma superprodução. 

Já se jogou na trend das Plataformas?

Fonte: Pinterest

Seja em botas, sandálias, tênis ou flats, a plataforma é a grande tendência do momento no mundo dos sapatos.

Polêmica e amada pela Geração Z, o salto super alto e robusto também faz parte da lista de trends vintages que passaram por releituras nos últimos meses. 

Para encontrar as maiores – e mais fashionistas – tendências do mundo dos sapatos, acesse nosso e-commerce!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *