Pular para o conteúdo
Início » Blog » Moda » Como usar vestido no frio de forma quentinha e estilosa

Como usar vestido no frio de forma quentinha e estilosa

É oficial: o frio está entre nós! Com a queda da temperatura e o inverno virando a esquina, nossa cabeça só consegue pensar em uma coisa: looks fashionistas para o inverno.

As estações mais frias do ano são também as mais sofisticadas e, apesar de amarmos nos vestir para o frio, precisamos assumir que a criatividade deve ser ainda maior, com truques de styling, sobreposições e dicas de como levar nossas peças para um contexto mais quentinho. 

O empecilho de levar peças frescas para os dias gelados é real, como nossos vestidos de verão, muitas vezes nos faz abandonar esses itens no fundo do armário, como  saias e shorts e outros one-pieces.

Mas com um pouco de criatividade esse problema está resolvido! Existem diversas formas de trazer seus looks de verão para o inverno: você só precisa de um pouco de um bom truque de styling e de algumas terceiras peças. Não acredita? Então continue aqui: 

Fonte: Pinterest

O primeiro truque para usar vestidos no inverno sem passar frio é optar por modelos mais quentes e evitar os mais levinhos que usamos no verão.

Por exemplo, deixa de lado os vestidos de algodão ou de viscose e monte looks com modelos de tricô ou malhas mais grossas. E claro, finalize com uma boa bota.

Fonte: Pinterest

Outra dica assertiva para levar seus vestidos a propostas mais invernais, é criando uma sobreposição com alguma terceira peça, como o blazer!

O vestido mini sobreposto por um blazer fechado vai te deixar mais quentinha, driblando o frio. A bota over the knee também é um caminho que vai aquecer suas pernas e criar um mood mais invernal.  

Fonte: Pinterest

Como não se apaixonar por este look? O vestido estampado e divertido vira automaticamente uma produção para o frio ao ser combinado com um casaco de couro, meias altas e sapatos oxford.

Além de estilosa, a produção é confortável e super apropriada para o inverno – quando o frio não for tão intenso, claro. 

Fonte: Pinterest

Por que não transformar seus vestidos em uma saia? Escolha modelos mais longos, que já cobrem mais o corpo por natureza, e sobreponha com um top quentinho, como um suéter de tricô ou semelhante.

Além de levar o one-piece para o inverno, o truque vai multiplicar o seu guarda-roupa. 

Fonte: Pinterest

Mais uma prova de que cobrir seu vestido com um suéter é a melhor forma de levá-lo para os dias mais frios do ano.

Aqui, a proposta monocromática o deixa ainda mais interessante e com informação de moda e as botas de cano médio também colaboram. 

Fonte: Pinterest

E por último, mas não menos relevante ou fashionista, uma proposta um tanto quanto óbvia, mas que pode passar despercebido pela grande maioria.

Seu vestido de festa, mais minimalista e clássico, vira um look de inverno automaticamente ao ser combinado com jaqueta de couro e bota chelsea. Incrível, né? 

Para roubar versões semelhantes dos sapatos vistos acima, acesse: https://www.myahaas.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *