Pular para o conteúdo
Início » Blog » Moda » 6 looks com botas de cano alto para usar no Inverno 2022

6 looks com botas de cano alto para usar no Inverno 2022

Fonte: Pinterest

Desde o inverno passado, notamos uma ascendência dos modelos de bota de cano alto. Depois de passar boas temporadas esquecido, o modelo se tornou o grande favorito das fashionistas, graças ao seu visual elegante, cool e ares retrô.

Neste inverno, o item de footwear promete continuar firme e forte e ser o topo da cadeia das tendências, então, nada melhor que bons looks com bota de cano alto para nos inspirarmos. 

Seja com mini saia criando um mood a cara dos anos 60, ou com vestido midi, a bota de cano alto é super versátil e vai multiplicar suas peças durante os dias mais frios do ano, além de ser um curinga para deixar qualquer peça muito mais interessante.

Se você está em dúvida se deve ou não investir em uma, ou não sabe ao certo como usar a sua, continue aqui que a gente te ajuda! 

Mini + Bota cano alto

Fonte: Pinterest

Se tem uma peça que foi feita para usar com bota de cano alto é a minissaia. Além do footwear proteger um pouco mais as pernas expostas, ao ser combinado com o bottom, ele cria um visual descolado típico do final dos anos 60.

Finalize com vários layers de sobreposições para ficar mais quentinha e estilosa. 

Bota cano alto com Vestido Midi

Se tem uma combinação infalível com bota de cano alto, é um bom vestido midi.

As peças criam uma unidade mega sofisticada e é uma fórmula super simples de reproduzir para os looks de inverno. Abuse dos acessórios para adicionar mais informação de moda na produção. 

Conjuntinhos com Botas

Um bom conjuntinho funciona com tudo, né? Seja um blazer com calça de alfaiataria ou um tailleur, os conjuntos são o go-to das fashionistas naqueles dias em que se vestir se torna um desafio.

Para colocar sua bota de cano alto em uso, escolha um conjuntinho com saia e se o frio estiver intenso, aposte em uma boa meia-calça. 

Vestidos amplos contrastando com Botas Chunky

Fonte: Pinterest

Sabe aquele coturno bem chunky de cano alto, super tendência das últimas estações? A forma mais fashionista possível de usá-lo, é com um vestido bem amplo e romântico.

A contraposição cria um look super equilibrado e despojado.

Saia Midi com Bota cano alto

Fonte: Pinterest

Apesar de amarmos a combinação de mini saia com bota de cano alto, o modelo midi e longo também funcionam perfeitamente com a bota tendência, criando um visual super boho e elegante.

Mantenha o look em tons terrosos e bege para deixá-lo ainda mais sofisticado. 

Shorts + Botas

Fonte: Pinterest

E para finalizar nossa lista de looks com bota de cano alto, uma combinação nada óbvia e pra lá de fashionista. É normal durante as estações mais geladas, esquecermos de nossos shorts, deixando-os no fundo do armário, mas o bottom pode criar uma produção perfeita para o inverno com as botas longas.

Finalize com trench coat ou outro casaco quentinho para fugir do frio! 


Sabe onde você encontra os modelos de bota de cano alto mais estilosos deste inverno? https://www.myahaas.com.br/ claro! <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *