Pular para o conteúdo
Início » Blog » Moda » Como continuar usando botas no verão 2023

Como continuar usando botas no verão 2023

usar botas no verão

Por aqui, nós somos fãs demais de botas para abandoná-las com a chegada das estações mais quentes. Apesar de ser um sapato normalmente ligado ao frio, seus pares favoritos, podem – e devem! – estar presentes em suas produções veranis. Afinal, é totalmente possível continuar usando botas no verão de 2023, e o melhor, sem matar seus pés de calor.

O segredo? Equilíbrio!

Botas no verão com looks em tecidos naturais

Já que você vai estar com os pés abafados, aposte em peças e looks frescos, com tecidos naturais e modelagens amplas, que vão equilibrar o resto da produção, trazendo mais frescor e respiro para o seu corpo. Nesta Primavera/Verão, os looks com botas vão ser não só possíveis, como tendência e nós vamos te mostrar como apostar no mood nas próximas combinações! Vem com a gente:

Botas no verão com vestido leve

Reprodução: Pinterest

Gostou da peça? Então dá uma olhada nesse belíssimo par de botas marrom com cano franzido.

Invista na combinação slipdress + botas 

Uma das formas mais elegantes e descoladas de usar botas no verão 2023 é combinando com um slipdress de cetim de seda. Além do tecido ser de fibra natural, as botas de cano alto, combinadas com o modelo estilo camisola, alongam a silhueta e deixam a parte superior do corpo respirar.

botas e slipdress

Reprodução: Pinterest

Esse visual divino tem tudo a ver com as botas de cano curto e fivelas Munique. Confira!

Saia midi com botas é aposta certa para o verão 

Como uma resposta ao boom das mini saias, o modelo midi e longo vem aos poucos dominando o street style e se tornando o grande favorito das fashionistas internacionais. Então, para entrar na trend e aproveitar sua bota favorita por mais tempo, combine-a com saias midis e coletes.

saia midi com botas

Reprodução: Pinterest

Que tal ousar com o look da clássica saia midi combinando com coturno tratorado com detalhe em neopreme.

Verão leve e romântico combinando botas com vestidos transpassados

Não tem como negar, as francesas possuem segredos valiosos sobre moda e estilo. Apesar de não dar para comparar o verão brasileiro com o francês, as fashionistas europeias amam combinar suas botas com vestidos envelope, resultando em um look romântico, estiloso e fresquinho.

Vestido transpassado com botas no verão

Reprodução: Pinterest

Para investir no visual romântico e descolado, as botas tratoradas dão super certo para equilibrar o look.

Verão combina com macaquinho e macaquinho combina com botas

Os macaquinhos de malha são uma das grandes apostas não apenas para o verão mas para primavera/verão 2023, confortáveis, cheios de informação de moda e a cara da tendência athleisure, o one-piece é uma ótima pedida para contrapor com suas botas nas estações mais quentes do ano.

Macaquinho com botas de cano curto

Reprodução: Pinterest

Macaquinhos são modernos e urbanos e combinam com coturnos de sola tratorada.

As botas western são perfeitas para quebrar a monotonia no visual

A bota western já se tornou um clássico nos armário das fashionistas, descoladas, versáteis e com muita personalidade, o modelo é a cara do verão e fica incrível com vestidos – independente do modelo e do comprimento! Aposte no preto e branco para não errar nas composições de cores.

botas western no verão

Reprodução: Pinterest

Invista no estilo nada camponês das botas country.

Botas chelsea com jeans são peças coringa da primavera/verão

Se você é do time das básicas, que ama uma produção clássica, funcional e sofisticada vai amar esta produção. Leve sua bota chelsea ao seus looks de trabalho com uma calça jeans sequinha e camisa, para um look atemporal que te acompanha em todas as ocasiões.

Botas chelsea com jeans

Reprodução: Pinterest

Clean, poderosa e confortável, todo mundo merece uma bota chelsea para chamar de sua!

Quer saber onde encontrar as botas mais estilosas de todas, para usar do verão ao inverno? No nosso e-commerce, claro! Corre lá e agarre sua favorita! <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *