Pular para o conteúdo
Início » Blog » Moda » Como usar bota de cano alto e over-the-knee, a maior tendência do ano

Como usar bota de cano alto e over-the-knee, a maior tendência do ano

Aos poucos a temperatura vai caindo, o frio vai se instalando, as tendências de verão vão deixando nosso guarda-roupa e nossa mente fashionista só consegue pensar em uma coisa: looks de Outono/Inverno.

É inevitável nosso armário e nossas produções se adaptarem às estações mais geladas do ano e, cá entre nós, não existe nada mais elegante do que uma trend feita para o frio, né?

Quando falamos de sapatos, a maior tendência do Outono/Inverno 2022 é a bota de cano alto que, após anos esquecida, volta ao ciclo das tendências. 

Nós somos suspeitas para falar do item e acreditamos em sua supremacia nesse e em outros invernos. Por isso, hoje selecionamos as melhores formas de usar seu par de botas de cano alto ou over the knee nos dias mais frios.

Continue aqui e prepare-se para criar muitos looks descolados e sofisticados a partir de agora:

Look romântico de Saia Midi e Bota Cano Alto

O comprimento midi cai super bem com botas mais altas, principalmente se o bottom tem algum tipo de fenda que mostre o cano alto do item.

Além de criar uma unidade super elegante, a bota de cano alto com saia midi é um combo romântico e sofisticado, perfeito para os dias mais frios do ano. 

Aposte no comprimento Mini com Botas Cano Alto

Mas vem cá, se tem algo que combina com as botas altas, são as mini saias, né?

O match é a cara dos anos 60 e deixa seu visual super retrô e descolado. Ao que tudo indica, a minissaia com bota é o casamento favorito do inverno 2022 e vai marcar presença nos looks das fashionistas.

Para deixar a produção ainda mais interessante, mantenha todas as peças em tons claros e adicione a bota preta, ou marrom para destacar o look. 

Adicione um toque cool no look bermuda

A bermuda de alfaiataria é outro item que cai perfeitamente bem com qualquer modelo de bota que tenha o cano mais alto.

O comprimento médio da bermuda deixa o item de footwear elegante e descolado no ato e, diferente do shorts, é super permitido de ser usado em ocasiões com dress codes mais tradicionais. 

Calças com Botas cano alto deixam o look sofisticado

Ah, e não pense que sua bota de cano alto deve ser usada somente com saias ou vestidos!

Caso você seja do time das calças, ou trabalhe em um lugar que exija esse tipo de bottom, use sua bota para dentro da barra e deixe a mini saia para o fim de semana!

Como usar Botas over-the-knee

A bota over-the-knee pode parecer um pouco mais complexa de ser usada do que a de cano alto, mas ela é mais democrática do que parece.

Use o item com um bom one-piece, seja um vestinho tubinho curto ou uma camisa oversized, como na foto, e veja como a bota pode transformar um look dull em algo super interessante.

Esse modelo de bota também fica lindo sobre uma calça jens ou de couro skinny e uma camisa branca mais solta.

Transforme seu look de verão com Botas cano alto

E, por último mas não menos fashionista ou relevante, a bota de cano longo é uma das formas mais infalíveis de levar suas peças veranis para o Outono/Inverno.

Por exemplo, o vestido fresquinho sem mangas vira um um look com a cara das estações mais frias ao ser combinado com bota e uma terceira peça quentinha. 

Para garantir suas botas de cano alto e estar por dentro da maior tendência do inverno 2022, acesse nosso site e prepare-se para se apaixonar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.