Pular para o conteúdo
Início » Blog » Moda » Como ficar chique e sofisticada usando rasteirinhas

Como ficar chique e sofisticada usando rasteirinhas

Fonte: Pinterest | looks com rasteiras

As rasteirinhas são um ícone democrático e acessível. Para todos os gostos, estilos e – quase – todas as ocasiões, o footwear de sola flat é um grande favorito das fashionistas brasileiras, independente da estação.

Apesar de amada e versátil, às vezes temos a impressão de que a rasteirinha não é o sapato mais elegante de todos e só cabe em situações mais casuais e despojadas. Mas não precisa ser assim! 

É mais do que possível transformar sua rasteirinha favorita em um item sofisticado e estiloso, e é isso que vamos te mostrar hoje. Alguns looks, truques de styling e formas infalíveis de deixar qualquer footwear flat, elegante. Confira: 

Com calças despojadas e amplas

A primeira dica para transformar sua rasteirinha em um footwear elegante, é combiná-la com calças amplas, principalmente se for de alfaiataria.

A calça justa tira um pouco o aspecto chique das produções. Então, aposte em modelagens maiores e mantenha o look em tons sóbrios para ficar ainda mais sofisticada. 

Vestidos Longos para um look chique

O vestido longo é outra peça capaz de transformar a sua rasteirinha, ainda mais quando um blazer sobrepõe o one-piece.

A produção estilosa é super curinga e pode fazer parte tanto dos dias de praia, como nos looks de trabalho. 

Look hi-lo com o seu blazer favorito

s Fonte: Pinterest | rasteiras com looks alfaiataria

Se já inventaram algo mais chique e sofisticado do que o terninho, ainda não descobrimos. O conjunto de alfaiataria é – além de curinga e elegante – uma das maiores tendências dos últimos anos, e não é à toa!

O terno feminino é descolado e sofisticado na medida certa, e combiná-lo com rasteirinha é uma forma infalível de criar um look hi-low

Look descolado com cores e uma papete confortável

Este look é para quem gosta de brincar com cores e estampas, sem perder o estilo e a sofisticação.

Crie uma produção equilibrada e estilosa, combinando sua papete confortável com bermuda de alfaiataria e t-shirt tie dye! O combo também funciona em cores sóbrias, como o preto e branco. 

Look all black com pés no chão

Aqui, temos duas dicas em um só look. O primeiro truque para dar um up na sua flat, é apostar no all black. A produção inteira preta é super fashionista e chique e nos faz passar longe de erros.

A outra dica são os conjuntinhos! Os conjuntos são super trendy vão deixar qualquer sapato que você escolher, pra lá de sofisticado. 

Chinelo Nuvem com looks descolados

A esta altura do campeonato, você já deve saber que o chinelo nuvem é o footwear do momento, né?

Apesar de não ter uma sola flat, como as rasteirinhas, escolhemos adicioná-lo aqui por ser uma grande tendência e para te mostrar que é mais do que possível deixá-lo elegante. Como? Apostando nos tons de bege e claro, na calça de alfaiataria. 

Rasteirinhas com vestidos soltos

E para finalizar nossa lista de truques de como deixar a rasteirinha estilosérrima, vamos te provar que até o chinelo pode virar um look elegante. Para isso, combine-o com peças amplas de tecidos planos, como um vestido ou um conjunto de saia e bata. 

Para encontrar as rasteirinhas mais estilosas e sofisticadas de todas, acesse: www.myahaas.com.br <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *