Pular para o conteúdo
Início » Blog » Moda » Os melhores looks de street style das semanas de moda internacionais

Os melhores looks de street style das semanas de moda internacionais

O fashion month, isto é, mês em que acontecem as principais semanas de moda do mundo – Nova York, Paris, Milão e Londres – sempre é palco de grandes momentos da história da moda.

Seja nos desfiles das casas de luxo ou no street style das capitais, nas quase quatro semanas focadas na indústria da moda, as fashionistas se reúnem e se esforçam mais do que nunca para montar looks impecáveis. 

Por aqui, nós somos obcecadas pelo street style internacional e é lá que identificamos as tendências em ascendência, além de roubar diversas ideias de looks e truques de styling para nosso dia a dia.

Então, para te inspirar e te contar quais são as possíveis próximas tendências do mundo da moda, selecionamos nossas produções favoritas do street style das últimas fashion weeks.

Continue aqui que você não vai se arrepender!

Comprimento que estará em alta

Os looks de street style são sempre mais exagerados e recheados de informação de moda. Durante essa última temporada, não foi diferente.

Apesar dos ares maximalista, é sempre possível identificar possíveis micro e macro tendências surgindo nas ruas mais fashionistas do mundo, como por exemplo o comprimento longo e midi. 

Toque fetichista no look

Se depender das fashionistas internacionais e dos looks desfilados durante as semanas de moda, o sexy vai continuar em alta, assim como o bodycon e a obsessão com o fetichismo.

Para trazer o mood tendência para seu cotidiano, aposte em peças com recortes, decotes e materiais sensuais, como o couro. 

E não pense que os recortes e peças sexys são exclusivas do calor, nada disso! No Outono/Inverno a trend continua firme e forte, a diferença vem nos comprimentos e nos complementos. 

Beige is the new black

Outra tendência que notamos surgir nas ruas das capitais da moda foi o bege. A cor apagada e sóbria que passou anos esquecida do mundo fashion, parece voltar como um quase substituto do preto, protagonizando looks sofisticados, fashionistas e poderosos.

Brinque com camadas e shapes para tirar o bege do óbvio e deixá-lo muito cool

Muita sobreposição: é isso que será nosso inverno. Os looks de street style – principalmente de Nova York – mostraram as fashionistas case encapadas em suas próprias roupas, e nós amamos!

Além de ser um super truque de styling, é uma forma infalível de levar suas peças mais frescas e leves para as baixas temperaturas, sobrepondo-as a outras peças. 

All Black poderoso de inverno

Estamos completamente apaixonadas por este look. O all black mais autêntico e poderoso que você vai ver! A mistura de materiais, estilo e acessórios, sugere que nas próximas estações a atenção vai estar nos detalhes, e é assim que criaremos produções fashionistas e autênticas. 

Monocromático infalível

Um bom monocromático nunca erra, né? Seja um one-piece saturado ou um conjuntinho de uma cor só, um look inteiro de uma mesma tonalidade ainda é uma das maneiras mais certeiras de criar um bom look. No street style das últimas semanas de moda, nos deparamos com o monocromático em sua forma clássica.

Gostou das tendências? Então acesse o site da Mya e veja agora os sapatos da Moda para usar com essas inspirações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *