Pular para o conteúdo
Início » Blog » Moda » Acredite, é possível ficar chique usando sandália flat! E nós te mostramos como:

Acredite, é possível ficar chique usando sandália flat! E nós te mostramos como:

Não tem jeito, é só chegar o verão e a alta temperatura que nossos pés começam a implorar por uma boa sandália flat. Aberta, fresca e baixinha, a flat é a cara da estação mais quente do ano e nos proporciona maior conforto, além de ser infalível para os looks de praia e piscina. 

Mas será que é possível deixar a sandália flat – além de estilosa – chique e sofisticada? É claro que é! Apesar de não ter salto ou modelagens mega elaboradas, a flat tem seu valor e é mais do que possível deixar o item fashionista e não matar seus pés de calor. 

Para te ajudar nessa missão, nós reunimos algumas inspirações e truques pra você por em prática já na hora de montar looks com sandália flat! Vem com a gente: 

Alfaiataria + Sandália Flat

Foto de Anouk Yve apostando na combinação aalfaiataria + flat
Fonte: Pinterest | Anouk Yve – Alfaiataria + sandália Flat

A forma mais conhecida e infalível de se manter sofisticada e estilosa mesmo usando uma sandália flat, é apostando na alfaiataria e outras peças mais clássicas, como a camisa branca. Mantenha o look em cores sóbrias para se manter ainda mais chique. 

T-Shirt branca + Flat

Foto de Claire Rose Cliteur usando camisa branca + Flat
Fonte: Pinterest | Claire Rose Cliteur – camisa branca + flat

Ainda têm dúvidas de que a camisa branca é o par perfeito da sandália flat? Aqui, o top curinga e sofisticado ganha uma proposta mais veranil, com chinelo de dedo e shorts de viscose. Abuse dos acessórios para dar um up certeiro na produção. 

Look Romântico + sandália flat

Fonte: Pinterest | Nicole Ocran – look romântico + flat

As peças românticas também são perfeitas para tirar as flats de seu lugar comum, levando o item de footwear para um lugar mais fashionista e chique, além de serem uma das grandes tendências do verão 2022. Seja um vestido ou cropped, o romantismo deixa qualquer sapato muito mais interessante. 

All White + Flat

Foto de Nicole Omuteku usando look All White e flat preto
Fonte: Pinterest | Nicole Omuteku – Look All White + flat

Muitos subestimam o poder do all white. A produção inteira em tons brancos e beges é uma das formas mais infalíveis de ficar super sofisticada, e o melhor, as tonalidades mais claras são perfeitas para o verão, já que não absorvem tanto calor. Para deixar sua sandália flat instantaneamente chique, combine-a com um look all white e complementos em preto. 

Tricô + flat

Foto Sasha Mei usando trico em tons claros e uma flat um pouco mais pesada na cor preta
Fonte: Pinterest | Sasha Mei – trico com flat

Leve sua flat para a meia estação também! O tricô – independente da modelagem ou da propsota – sempre é estiloso e sofisticado, e deixa qualquer peça mais interessante. E olha lá o look em tons claros mais uma vez! 

Couro + chinelo Nuvem colorido

Foto Camila Coelho usando roupa de couro preta e um chinelo nuvem  colorido
Fonte: Pinterest | Camila Coelho com

Ok, talvez o chinelo nuvem não seja bem flat, já que ele tem uma sola fofa e alta, mas ele é o oposto do salto, né? Então cabe aqui também. Para deixar o sapato tendência sofisticado, contraponha-o com materiais mais pesados e robustos, como o couro e adicione pontos de cores na produção.

Look nota 10

Foto Tayla Santos com look chiquérrimo! Tons sóbrios, materiais robustos, peças sofisticadas, acessórios statement e, lógico, flat no pé
Fonte: Pinterest | Foto Tayla Santos

Esse look é a prova viva de que é mais do que possível deixar a sandália flat chiquérrima! E ele resume perfeitamente tudo aquilo que dissemos anteriormente. Os tons sóbrios, materiais robustos, peças sofisticadas e acessórios statement são seus melhores amigos na hora de deixar o footwear ainda mais cool

Para encontrar as flats mais estilosas do mercado, acesse nosso site: www.myahaas.com.br <3 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *