Pular para o conteúdo
Início » Blog » Moda » Elegante sem salto? 5 flats que irão te deixar tão sofisticada quanto o salto alto

Elegante sem salto? 5 flats que irão te deixar tão sofisticada quanto o salto alto

O salto alto passou anos sendo considerado o mais alto nível da elegância no guarda-roupa feminino. Apesar de ter seu surgimento na indumentária masculina, os sapatos com salto – de todas os formatos e modelagem – sempre foram associados a produções mais sofisticadas da mulher. Mas, hoje em dia, a história mudou um pouco. 

Apesar de elegante e fashionista, o salto tem seu lado negativo quando pensamos no conforto e no suporte dos pés, por isso, existem melhores alternativas para o dia a dia, e é sobre isso que iremos falar hoje! Cansou de usar salto alto e quer dar um descanso para os seus pés, confira a seguir 5 modelos de sandálias flats que não deixam nada a desejar.

Sem salto e super elegante com sapatilhas

Apesar de ter alguns haters espalhados por aí, não podemos negar o quão elegante e versátil são as sapatilhas. A variedade de modelos é imensa, e com certeza você vai encontrar alguma que se encaixa no seu estilo. Ela é excelente para os dias de trabalho presencial, pois substitui o salto perfeitamente. 

Invista em Mary Jane sem salto e estilo vintage

Nós já falamos um monte da Mary Jane por aqui. O modelo de flat super romântico e vintage é a aposta do mundo do footwear este ano. Super tendência nas últimas semanas de moda, o sapato proporciona muita informação de moda para o visual, ao mesmo tempo que te deixa sofisticada e confortável. 

Aposte em papetes como opção sem salto

Possivelmente a sandália mais confortável de todas, é a papete. Super despojada, estilosa e curinga, o modelo vai elevar seus looks e deixá-los muito mais confortáveis e apropriados para o dia a dia. Assim como as sapatilhas, existe uma grande variedade de modelos e estilos de papete, e você com certeza vai encontrar uma para chamar de sua. 

Sandálias slides para arrasar sem salto 

A sandália flat slide são os modelos que possuem somente uma tira grande na parte superior. O item é um super clássico no armário das fashionistas, e a cada ano uma nova versão trendy aparece. Invista em uma clássica e tenha um aliado eterno para seus looks. 

Chinelo de dedo pode ser elegante? Pode sim, elegante e sem salto!

O chinelo de dedo é um habitual do verão brasileiro, mas, a poucos meses atrás, mais precisamente no verão 2022 do hemisfério norte, o item humilde e acanhado virou tendência. Gringas de todo canto do mundo desejaram a clássica Havaianas e diversas releituras – mais fashionistas e cool – foram criadas! 

Sabe onde você encontra todos os modelos citados acima? No nosso e-commerce! < 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *