Pular para o conteúdo
Início » Blog » Moda » 10 influenciadoras estilosas que amamos seguir para nos inspirar

10 influenciadoras estilosas que amamos seguir para nos inspirar

Eu não sei vocês, mas por aqui nós amamos lotar nosso feed do Instagram de influenciadoras estilosas e inspiracionais. Além de deixarem o conteúdo que consumimos muito mais bonito e leve, seguir uma boa seleção de influencers – nacionais ou internacionais – é uma excelente forma de nos mantermos atualizadas sobre as maiores tendências do momento.

Hoje em dia, as influenciadoras se tornaram a maior plataforma de comunicação de moda, beleza e comportamento e o grande canal entre marcas e consumidoras. Por isso, nada melhor do que correr e dar follow nas influenciadoras estilosas e mais poderosas do planeta.

As 10 influenciadoras estilosas que nos inspiram

@aniyahmorinia

Foto da Influencer @aniyahmorinia
Fonte: @ aniyahmorinia

Se você ama looks contemporâneos e coloridos que combinam perfeitamente o estilo laid back com o sofisticado, você precisa seguir a Aniyah! A musa ainda é super pequena no Instagram mas possui uma seleção certeira de looks lindos e fashionistas. 

@amandampn

Foto da influenciadora @amandampn
Fonte: @amandampn

Sabe aquelas tendências que surgem entre a Geração Z e quando menos esperamos, elas já dominaram o street style? Para se manter atualizada de todas elas, você precisa seguir a Amanda! 

@santosisabela

Foto da influenciadora estilosa @santosisabela
@santosisabela

A stylist e co-fundadora da marca Nomad é nossa indicação nacional da lista! Com um estilo super contemporâneo e fashionista, a musa é um banho de inspiração, tanto de looks, como de lifestyle.

@chanelmckinsie

Foto da nova iorquina @chanelmckinsie
Fonte: @chanelmckinsie

A nova iorquina, Chanel McKinsie é uma das influenciadoras estilosas mais descoladas que nos deparamos nos últimos tempos. Além de ter um armário recheados de peças desejo, a americana é autoridade no assunto truques de styling

@ada_oguntodu

Foto da influencer @ada_oguntodu
Fonte: ada_oguntodu

Quer adicionar mais cores nos seus looks sem fugir do clássico e do funcional? O caminho é seguir a influencer Ada e se inspirar com seus looks que transitam do cool ao prático, sem esforço.

@aimeesong

Foto da sul coreana @aimeesong
Fonte: @aimeesong

Como não se apaixonar por Aimee Song? A coreana design de interiores prevê diversas macrotendências e aposta nos itens mais desejados do momento muito antes deles entrarem no mainstream

@fongminliao

Foto da influenciadora @fongminliao
Fonte: @fongminliao

Para as amigas minimalistas que adoram um look p&b e possuem um armário cápsula enxuto e funcional, o ideal é seguir alguém do mesmo lifestyle que possua truques infalíveis de como multiplicar suas peças. 

@amaka.hamelijnck

Foto da Influenciadora dinamarquesa @amaka.hamelijnck
Fonte: @amaka.hamelijnck

Amaka é dona de um dos perfis mais prazerosos e inspiracionais de se seguir, além de bons looks e ótimas dicas de fotos, a dinamarquesa é especialista em fotos de respiro de dar inveja. 

@lissyroddyy

Foto da influenciadora @lissyroddyy
Fonte: @lissyroddyy

Alicia é uma daquelas influenciadoras estilosas que amam um mood futurista e experimental. O estilo da americana é o equilíbrio perfeito entre o trendy e o funcional, e seus looks são dignos de passarela. 

@sofiamcoelho

Foto da influencer @sofiamcoelho
Fonte: @sofiamcoelho

Mais uma que está por dentro de todas as tendências da GenZ. Sofia Coelho possui um dos estilos mais contemporâneos e valorizados da atualidade. A fashionista é autoridade no assunto tênis e aposta no footwear confortável em toda produção.

Amou nossas indicações e renovou sua lista de “seguindo” do Instagram? Então, após esse banho de inspiração, agora é a hora de pôr em prática as dicas, tendências e truques de styling, correndo para nossa loja e garantindo as maiores trends da atualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *