Pular para o conteúdo
Início » Blog » Moda » 6 produtos de bem-estar que podem transformar o seu dia a dia

6 produtos de bem-estar que podem transformar o seu dia a dia

Não tem como negar que 2020 mudou a forma como nos relacionamos com a saúde e com o bem-estar. Mais do que nunca, valorizamos práticas e hábitos que melhoram a nossa qualidade de vida e nos ajudam a passar por momentos difíceis, tanto como forma de escapismo, como de buscar conforto.

O wellness e o conforto se tornaram de certa forma os pilares principais de uma vida bem sucedida, e assim devem permanecer pelos próximos anos. Apesar de ser um exercício diário e um tanto quanto árduo, alguns produtos de bem-estar podem nos ajudar a ter uma vida mais equilibrada e saudável. E é sobre isso que vamos falar hoje!

Segundo a Global Wellness Institute, a indústria do bem-estar já vale mais de 4.5 trilhões de dólares e só irá crescer mais ao redor do mundo com novos produtos, práticas e tendências. Para te deixar por dentro das novidades e te mostrar alguns itens que podem mudar sua vida – para melhor, claro – selecionamos 6 produtos de bem-estar para você incluir em sua rotina já!

Produtos de bem-estar

1. Uma caneca aconchegante

Se alguém conhece algo mais gostoso e aconchegante do que sentar no sofá tomando uma bebida quente durante o inverno, por favor nos conte! Para deixar todos os momentos com mais personalidade e estilo, aposte em uma caneca linda e decorativa. 

2. Um bom pijama

Eu não sei vocês, mas por aqui nós amamos dormir e acordar nos sentindo bonitas e estilosas, por isso somos do time que acredita que ter um pijama faz toda a diferença! Chegou ao fim os dias de dormir com roupas velhas e rasgadas! Um bom pijama é ótimo para os momentos dentro de casa e para montar looks também, por que não?

3. Uma vela aromática

Fonte: Pinteres

Os benefícios do aroma para nosso astral e para a nossa saúde são cada vez mais valorizados e amados. Além de um lindo item de decoração, uma vela aromática é um dos melhores produtos de bem-estar possíveis! Ela deixa o ambiente super cheiroso e dependendo do aroma escolhido, nos deixa mais tranquila, mais animadas, mais inspiradas..

4. Uma pantufa quentinha 

Cá entre nós, nada mais gostoso e confortável do que uma pantufa, né? Ainda mais nesses dias super frios! Invista em uma quentinha e linda para deixar ao lado da cama, seus pés agradecem (e muito!)

5. Um planner ou diário

Ter um diário muda vidas! Se você faz parte do time que escreve tudo no celular, talvez seja a hora de dar uma chance a um caderninho, e não precisa ser um diário de confissões, você pode usar o seu para anotar e registrar absolutamente tudo o que desejar! Colar fotos, embalagens legais, fazer listas, desenhar, desenvolver ideias. Ter o hábito da escrita é um ótimo jeito de desenvolver a criatividade e de manifestar desejos! Definitivamente é um dos produtos de bem-estar que todo mundo tem que ter! 

6. Uma garrafa reutilizável 

Além de ser um ótimo investimento para seu dia a dia corrido, uma boa garrafa reutilizável também ajuda a saúde do nosso planeta e do meio ambiente. Já é de conhecimento geral que precisamos ingerir pelo menos 2L de água por dia, e claro que não dá para comprar uma garrafa de plástico nova a cada vez que a anterior acabar, né? Tendo em vista que o plástico demora até 500 anos para se decompor! 

Gostou da nossa seleção e não vê a hora de incluir esse produtos e hábitos saudáveis na sua vida e rotina? Corre para o nosso site conferir nossa seleção de itens na coluna Mya Bee Home. Com certeza você não irá se arrepender <3 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *