Pular para o conteúdo
Início » Blog » Moda » 6 formas de usar tênis branco que irão te convencer a investir em um par

6 formas de usar tênis branco que irão te convencer a investir em um par

Quando falamos de tênis brancos, uma coisa você já sabe: que independente do modelo, o item de footwear é o mais curinga e versátil de todos. Desde os modelos robustos e vintages, que surfaram na onda do daddy shoes, até os mais básicos e flats, que fazem parte do guarda-roupa de toda mulher contemporânea.

Os tênis brancos são quase uma obrigação, e se você ainda não está convencida a investir em um, hoje vamos mudar isso. 

O calçado curinga transcendeu a barreira das tendências e se tornou um item indispensável no guarda-roupa de muitas pessoas. Para te provar que o tênis branco pode fazer parte de – literalmente – todos os seus looks, hoje vamos te mostrar algumas opções de produções para usar com seu sneaker já! E sabe qual é a melhor parte? Não importa o modelo que você tenha – ou que esteja pensando em comprar -, todos podem ser adaptados com as dicas:

O tênis branco é sinônimo de versatilidade e casualidade. E a verdade é que o item combina com a grande maioria dos looks e propostas. Uma calça jeans, um cardigan e até uma camiseta descomplicada. Toda peça cabe perfeitamente a um tênis branco e essa já é a comprovação de que você precisa ter um no armário. 

Agora que a temperatura começou a cair, é provável que os looks com moletom retornem ao cenário fashion. E a boa notícia é que eles foram feitos para compor produções com tênis branco. Um conjunto de moletom cinza, com tênis branco e acessórios em preto é o exemplo vivo de algo despojado e cool

Tênis branco para trabalhar? Claro que sim! O item de footwear pode – e deve – compor seus looks de trabalho! Para isso, escolha peças sofisticadas e clássicas, se mantendo minimalistas nos acessórios. 

 

O tênis branco é uma ótima pedida para combinar com a tendência das saias midis. Seja ela de sarja, jeans ou até couro. O bottom mega sofisticado e classudo, se equilibra ao ser contraposto com o sapato mais casual de todos, criando um hi-low super estiloso. 

Aqui vai um uniforme para você usar e abusar nos dias mais frios do ano! A calça jeans e moletom é um combo funcional e prático, isso não é segredo para ninguém, ainda mais quando combinado com tênis branco. Para dar o toque final e adicionar um pouco de informação de moda, sobreponha um overcoat bem elegante e veja um milagre acontecer, 

 

Mais uma prova que o combo funciona, e se adapta para diversos estilos. Aqui, o casaco sobreposto foi de fake fur e ele fechado, mostrando menos elementos do look, mas ainda assim, deixando-se super fashionista.

Escolha seu novo tênis branco favorito em www.myahaas.com.br 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *