Pular para o conteúdo
Início » Blog » Moda » 7 looks com bota para você usar durante o ano todo

7 looks com bota para você usar durante o ano todo

As botas são – indiscutivelmente – o item favorito das estações mais frias do ano. É só o Outono/Inverno começar a se aproximar, que todas as fashionistas e a indústria da moda como um todo, escolhem seus modelos favoritos e se jogam nos mais diversos e estilosos modelos para montar seus looks. 

Entre tendências e clássicos, as botas deixam sua pegada em qualquer produção, e se você acha que o item é exclusivo dos dias gelados, você não poderia estar mais enganada. O item de footwear mais estiloso de todos pode ser usado em todas as estações e ocasiões, basta um toque de criatividade. Vem com a gente: 

A temperatura cai e automaticamente já queremos lotar nossos looks de botas. Para as estações mais frias do ano, o item de footwear não tem erro! Abuse de camadas na produção para ficar quentinha e adicionar um toque de styling certeiro. 

Já para dias mais amenos e quentes, a bota entra como aliada de vestidos e minissaias, criando um visual sexy e super contemporâneo. Amamos essa proposta de camisa oversized usada como one-piece, além de criar essa proposta com a bota de cano alto, ela dá um toque mais clássico e elegante ao look. 

Descomplicado, equilibrado e cheio de potencial. Essa é a definição perfeita desta produção. A bota ideal é capaz de levar qualquer suéter de tricô e minissaia a outro nível, deixando a produção com mais personalidade e informação de moda. Por exemplo, quer um toque boho chic no look? Adicione uma bota western! Quer um aspecto mais moderno e sexy? Adicione uma over the knee… E por aí vai! 

Possivelmente o look mais trendy possível com bota, é este. Com saia midi e colete de alfaiataria, a produção reúne as maiores tendências do ano e o resultado é fashionista, elegante e despojado ao mesmo tempo. Escolha um modelo de bota com bico fino e salto, para deixar o look ainda mais sofisticado. 

 

O truque de styling de sobrepor a bota a calça já foi muito usado, principalmente no começo do milênio, mas passou batido durante anos pela comunidade fashion. Atualmente, graças ao boom das botas de cano longo, o truque de styling volta a aparecer e é uma ótima pedida para deixar aquela produção com jeans muito mais descolada. 

 

Poucos casamentos são tão perfeitos como a bota de cano longo com minissaia. A dupla se completa como poucos itens de vestuário e dificilmente você vai errar apostando nos dois. Nós amamos a contraposição do moletom no look, o top super casual equilibra  a parte inferior da produção e a deixa mais apropriada para o dia a dia. 

Pode acreditar, esse look vai ser uma febre no inverno brasileiro. A saia midi jeans já se mostrou a grande tendência da temporada, então, se jogue no item e combine-o com botas pretas e suéter da mesma cor. Clássico, cool e confortável, depois de testar uma vez, esse look vai se tornar seu novo favorito. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *