Pular para o conteúdo
Início » Blog » Moda » 7 looks com jeans para se inspirar e usar em todas as ocasiões

7 looks com jeans para se inspirar e usar em todas as ocasiões

Poucas peças são tão democráticas, atemporais e funcionais como uma boa calça jeans. O item que teve origem na França, por volta de 1792, nos uniformes dos marinheiros, se tornou um grande aliado dos looks a partir da década de 1960 e nunca mais saiu de moda. Modelo vai, modelo vai, mas a calça jeans sempre vai ser eterna. 

Apesar de ser um peça literalmente indispensável e presente no armário de toda a população, os looks com jeans passam longe de boring, e podem ser a aposta mais fashionista e descomplicada do seu guarda-roupa.

Para te convencer que os looks com jeans são uma força da natureza e sempre estarão presentes em nossos outfits, selecionamos 7 produções pra lá de estilosas com diferentes modelos e lavagens do bottom. Vem com a gente: 

_Salome Mory 

Foto da Salome Mory usando look com jeans + blusa romantica
Fonte: Pinterest | Blusa romantica + Bottom Despojado com jeans e sandália

Uma das formas mais chiques e fashionsitas de montar looks com jeans, é apostar em um top super romântico para contrapor com o estilo street e despojado do bottom. O blue jeans clássico casa perfeitamente com branco! Adicione acessórios pretos e clássicos para deixar a produção ainda mais sofisticada. 

_Aida Badji 

Foto da Aida Badji combinando jeans escuro + sandálias de tons terrosos
Fonte: Pinterest | Look com jeans escuro e tons terrosos no pé.

O jeans com lavagem mais escura, quase preta, também é uma ótima pedida, para todos os estilos e ocasiões! Componha o bottom com peças de tons terrosos para fugir do básico e criar um aspecto super elegante. 

_Emili Sindlev

Foto Emili Sindlev usando um look com jeans + camiseta + acessórios statement com cores mais saturadas
Fonte: Pinterest | Camiseta + Jeans + acessórios statement

Quem disse que o combo calça jeans e camiseta não pode ser um look fashionista? Tudo o que você precisa é das peças certas e de acessórios statement para levantar a produção. Ouse nas cores saturadas para obter um resultado trendy nada óbvio. 

_Grece Ghanem

Foto da Grece Ghanem de Jeans + blusa de crochê + sandália verde
Fonte: Pinterest | Look com jeans loose + blusa de crochê + sandália colorida

Loose jeans + blusa de crochê = a produção mais fashionista possível. Combine com sandália colorida e acessórios poderosos para finalizar o look com maestria. 

_Jade Lily 

Foto da Jade Lily com Jeans Wide Leg + blusa na tonalidade azul combinando com o denim
Fonte: Pinterest | Looks com Jeans da Gen Z

Foi aqui que pediram inspirações de looks com jeans para a Geração Z? Comece com uma boa wide leg e use a tonalidade azul do denim para criar um look monocromático funcional e super fashion. 

Confira aqui outras tendências trazidas pela Geração Z. 7 tendências de moda e beleza que surgiram no TikTok (valeu, GenZ!)

_Stephanie Arant 

Foto da Stephanie Arant na combinação jean + top sexy + sandália poderosa
Fonte: Pinterest | Jeans + Top sexy

Uma das formas mais certeiras de transformar os looks com jeans em produções fashionistas, chiques e femininas é contrapondo o bottom com um top sexy – recortes, assimetrias, transparência, tudo vale! 

_Sylvie Mus 

Foto da Sylvie Mus Jeans + Blazer
Fonte: Pinterest | Jeans + Blazer

Cá entre nós, não existe nada mais sofisticado e prático do que jeans com alfaiataria, principalmente quando falamos de blazer. Além de ser um look curinga e fácil de reproduzir, ele é ótimo para os dias em que vamos ao escritório ou simplesmente para uma ocasião que pede um dresscode mais engessado. 

Está em busca dos melhores e mais estilosos sapatos para usar nos looks com jeans? Confira nosso site e se apaixone por cada item! <3 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *