Pular para o conteúdo
Início » Blog » Moda » Looks com bota cowboy feminina que agradam todos os gostos e estilos

Looks com bota cowboy feminina que agradam todos os gostos e estilos

Se olharmos para a trajetória da bota cowboy feminina no cenário fashion, vemos uma ascensão constante e progressiva que quase nunca acontece quando falamos de tendência. O modelo começou a aparecer no pé das fashionistas lá em 2019, e desde então nunca mais caiu em esquecimento. Ela foi de micro tendência, para macro e agora já é um clássico atemporal. 

Cheia de personalidade, estilo e motivos infinitos para ter uma no guarda-roupa, a bota de cowboy – ou western – se adapta a todos os estilos e estações e se você ainda não tem uma pra chamar de sua, continue aqui que iremos te mostrar diversas formas de usar o item. Além de te provar que ela vai longe no quesito praticidade. Confira: 

Invista em bota cowboy feminina com mini saia 

Uma das combinações mais impecáveis que existe quando o assunto é bota de cowboy, é a mini saia. Independente do estilo e do modelo, a saia parece ter sido feita para compor produções com o item de footwear mais fashionista de todos e vai ser infalível para o seu estilo. 

Bota cowboy como peça fashion nos looks de outono 

A chegada do Outono nos faz começar a pensar em looks mais invernais, deixando pra trás  o mood colorido e divertido do verão, para dar lugar a produções mais sóbrias e elegantes. Apesar de não parecer, a bota de cowboy conversa perfeitamente com essa pegada e é o toque que faltava para seus looks da estação. 

Bota cowboy feminina + bermuda pode? Pode sim!

Se tem uma tendência que vai fazer a cabeça das fashionistas em 2023, é o combo bota de cowboy + bermuda. Polêmica e estilosa na medida certa, a combinação é perfeita para os dias de meia estação e funciona com qualquer top!

Botas para quem ama suéteres e casacos!  

O sweater weather, isto é, a época de usar suéter, também é o momento ideal para brincar com suas botas – não só as de cowboy, como todas! Amamos este look de cardigan com saia plissada xadrez. Além dos tons terrosos sofisticados, as peças criaram um mood gypsy super estiloso. 

Alfaiataria combina perfeitamente com suas botas cowboy

Todo mundo ama um bom look de alfaiataria, ela é um curinga no guarda-roupa e se adapta a todos os estilos e ocasiões, assim como a bota western! Ambas surgiram como tendência e viraram clássicas no street style. Combine as duas para criar uma produção chique, versátil e atemporal. 

Quer saber onde comprar as botas femininas mais fashions do ano? Visite nosso e-commerce!

Ama midi? É o momento de combinar suas peças com botas cowboy femininas! 

Depois do boom do comprimento mini, as saias midi voltaram ao seu auge, principalmente o modelo jeans. O bottom com ar vintage e modelagem elegante é perfeito para os looks de Outono e são o match perfeito com as botas de cowboy. Mantenha a produção em tons sóbrios para passar longe de erros.

Continue acompanhando essa e outras matérias falando sobre as tendências do mundo fashion aqui no Blog da Mya <2.

1 comentário em “Looks com bota cowboy feminina que agradam todos os gostos e estilos”

  1. Pingback: Lollapalooza 2024: os melhores sapatos para usar em looks para festival de música - MYA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *