Pular para o conteúdo
Início » Blog » Moda » Essas são as celebridades mais estilosas da atualidade

Essas são as celebridades mais estilosas da atualidade

A relação da moda com as celebridades sempre existiu, às vezes mais forte, outras mais fracas, mas, desde a década de 50, com as grandes estrelas de Hollywood, as marcas de luxo enxergaram nas pessoas mais famosas do mundo, a possibilidade de se expor, tornando as celebridades mais estilosas da época, vitrines. 

Com o passar do tempo isso foi se fortalecendo, e hoje é praticamente impossível separarmos os dois universos. A moda não pode viver sem o show business, e vice versa. Logo, não é de se espantar que as maiores tendências sempre surjam nos looks das celebridades, né? 

Por isso, para te dar um banho de inspiração e deixar seu radar ligado para as celebridades mais estilosas da atualidade e quais possíveis trends irão aparecer em seus visuais, fizemos essa lista de nomes poderosos para você acompanhar: 

Top Celebridades mais estilosas da atualidade

Rihanna

Foto da Rihanna uma das celebridades mais estilosas da atualidade, responsável pelos looks street style mais icônicos de todos os tempos
Fonte: Pinterest | Rihanna

Começando a lista com ninguém mais, ninguém menos, que Rihanna. A cantora e empresária é responsável pelos looks de street style mais icônicos e invejáveis de todos os tempos, sempre recheados de itens vintages exclusivos, peças esportivas e muito luxo. Recentemente, Riri deu um passo à frente no quesito estilo e se mostrou disposta a ousar cada vez mais, e nós só ganhamos com isso. 

Hailey Bieber

Foto de Hailey Bieber
Fonte: Pinterest | Hailey Bieber

Como falar de celebridades mais estilosas da atualidade e não falar de Hailey Bieber? A modelo tem o título de rainha do street style e não há uma fashionista sequer que não deseje o armário inteiro da Sra. Bieber. Hailey foi – e ainda é! – responsável por algumas das maiores tendências da atualidade, e pode crer, que tudo aquilo que a musa aposta, estará em alta daqui alguns meses. 

Miley Cyrus

Foto de Miley Cyrus
Fonte: Pinterest | Miley Cyrus

Com um estilo mais rocker e ousado do que as outras celebs fashionistas da lista, Miley Cyrus merece ser citada por seu estilo extremamente único e divertido. A cantora de 28 anos não tem medo de ousar e sair de sua zona de conforto, seja em seus looks, cabelos e makes. A prova disso é que Miley foi a primeira celebridade A-list a lançar o polêmico corte mullet, que viveu um forte comeback ano passado. 

Harry Styles 

Foto de Harry Styles
Fonte: Pinterest | Harry Styles

Considerado o homem mais vestido do mundo pela revista GQ em 2020, Harry Styles continua sendo o maior. O muso da alfaiataria, dos colares de pérolas e da cintura super alta, praticamente criou sozinho a estética e a silhueta dos últimos dois anos e pode acreditar que vai continuar assim por muitas temporadas. Em sua atual turnê, Love On Tour, Styles aparece todas as noites com um novo look de dar inveja, normalmente sempre da marca italiana Gucci

Zendaya

Foto de Zendaya
Fonte: Pinterest | Zendaya

Zendaya é um acontecimento histórico. A atriz de 25 anos possui os looks mais interessantes e inovadores de todo tapete vermelho e junto com seus stylist, Law Roach, construiu a imagem de uma das celebridades mais estilosas não só da atualidade, como de todos os tempos. Para vocês entenderem a dimensão de Zendaya, a musa foi escolhida como o ícone fashion de 2021 pela CFDA Awards, sendo a mais jovem artista a receber o prêmio.

Timothée Chalamet 

Foto de Timothée Chalamet
Fonte: Timothée Chalamet

Lado a lado de Harry Styles, vem Timothée Chalamet, desconstruindo completamente a imagem do homem hétero dentro do show bussiness. O ator favorito da nova geração de Hollywood sempre faz escolhas não-óbvias e extremamente sofisticadas para passar pelos tapetes vermelhos, e também não deixa a desejar no quesito street style. Como não se apaixonar? 

Katie Holmes 

Foto de Katie Holmes
Fonte: Pinterest | Katie Holmes

Apesar de ser uma celebridade mais reclusa e low profile, Katie Holmes é uma de nossas fahsionistas favoritas e merece – muito! – seu lugar na lista de celebridades mais estilosas da atualidade. A atriz é autoridade em looks casuais e sofisticados e sempre consegue passar um ar chique e estiloso, até nos mais básicos dos looks. Para quem é clássica e está em busca de inspirações, deve sempre ficar de olho nos visuais de Holmes. 

Dua Lipa 

Foto de Dua Lipa
F0nte: Pinterest | Dua Lipa

A mais nova princesa do pop se tornou em pouco meses uma das celebs mais relevantes, tanto na música, como na moda. Com um estilo super fun e retrô, que parece ter sido tirado de um filme adolescente dos anos 2000, Dua Lipa é o momento e sempre rouba olhares por onde passa. 

Megan Fox 

Foto de Megan Fox
Fonte: Pinterest | Megan Fox

Depois de passar muitos anos vivendo longe dos holofotes, Megan Fox saiu da caverna que estava morando e se tornou uma das celebridades mais estilosas e influentes da atualidade. A modelo e atriz vem nos entregando looks icônicos e momentos marcantes durante todo 2021, e muito disso se deve ao fato de Megan ser cliente da stylist Maeve Reilly ex-stylist de Hailey Bieber e outras famosas super fashionistas. Com a ajuda de Maeve, Megan se reinventou e nós estamos amando acompanhar! <3 

Clique aqui e encontre calçados para montar looks similares aos das celebridades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *