Pular para o conteúdo
Início » Blog » Moda » 6 itens que te deixam instantaneamente fashionista

6 itens que te deixam instantaneamente fashionista

Talvez seja a influência do Sol em Leão ou talvez seja o fato de termos passado os últimos meses trancadas em casa, mas a verdade é que estamos nos sentindo mais extras do que nunca, e a vontade de nos arrumar, nos vestir e acordar a fashionista interior que vive dentro de cada uma de nós, está mais forte do que nunca. 

Apesar de amarmos um bom look básico e funcional, às vezes nosso mood pede uma peça statement poderosa, e tê-las no armário é tão importante quanto ter um bom clássico, pode acreditar!

Então, se você, assim como nós, está se sentindo mais fashionista nesses últimos dias e não vê a hora de desfilar por aí com looks poderosos, vem ver esses 6 itens e peças que te deixam instantaneamente estilosa:

Fashionistas devem ter esses itens no armário.

Uma peça de alfaiataria 

Itens Fashionistas: Foto peca de alfaiataria ada oguntodu
Fonte: Pinterest | Dica Fashionista: peça de alfaiataria

Uma boa e estruturada peça de alfaiataria é capaz de te tirar do básico e te elevar ao nível fashionista no ato! Seja uma calça com um caimento perfeito ou até um blazer oversized, um item de alfaiataria é infalível para nos deixar bem vestidas e sofisticadas, principalmente quando combinados com peças despretensiosas, como um t-shirt ou jeans. 

Uma bolsa statement 

Fashionistas: Foto bolsa statement aimee song
Fonte: Pinterest | escolha uma bolsa statement

Está em busca de um item capaz de transformar seus looks em um passe de mágica? Invista em uma bolsa statement! Aqui não há regras, escolha seu modelo e cor favorita e deixe que o acessório faça o resto. 

Um scarpin colorido 

Foto: scarpin colorido por sofia coelho
Fonte: Pinterest | Adione cor ao look com um scarpin colorido

Você já sabe que por aqui somos grandes fãs do scarpin, né? O sapato é um clássico no nosso guarda-roupa e é um dos itens de footwear que nunca vai sair de moda. Mas o que acontece quando você adiciona uma cor poderosa e saturada no clássico? Ele vira um item pra lá de fashionista e com grande potencial de transformar suas produções cotidianas. 

Um toque de estampa psicodélica

Foto: itens fashionistas estampa psicodelica anne johassen
Fonte: Pinterest | Tente uma estampa psicodélica

Se tem uma macrotendência que dominou nosso Instagram e nossa wishlist nos últimos meses, foi a estampa psicodélica. A padronagem com inspirações lúdicas e setentistas é super divertida e nada óbvia, um grande favorito das fashion girls. 

Um item com animal print

Foto: itens fashionistas animal print olivia faeh
Fonte: Pinterest | Fashionistas de plantão sabem que o animal print nunca sai de moda

Não tem como negar o poder do animal print. A estampa é considerada a padronagem mais antiga de todas e vez ou outra ela faz seu comeback para nosso armário. Apesar de polêmica, uma peça animal print – seja oncinha, zebra ou até a estampa python – te deixa instantaneamente fashionista e poderosa.

Uma sandália plataforma

Foto: itens fashionistas plataforma chanel mckinsie
Fonte: Pinterest | As sandálias plataforma trazem poder e atitude ao look

Sabe aquele sapato que você coloca e além de te deixar mais alta ele joga sua autoestima lá em cima?! Esses são os itens que valem o investimento! Porque cá entre nós, a partir do momento que nos sentimos confiantes, estamos bem vestidas. Um sapato de plataforma, independente do modelo e da cor é certeiro e descolado na medida certa. 

Sabia que você encontra diversas das peças e itens acima no nosso e-commerce? Pois é! Além de estar recheado de peças fashionistas poderosas, temos sapatos e acessórios para todos os estilos. Corre conferir <3 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *