Pular para o conteúdo
Início » Blog » Moda » 8 ideias de looks para quando você não sabe o que vestir

8 ideias de looks para quando você não sabe o que vestir

Sabe aqueles dias em que você acorda sem um pingo de criatividade para se vestir? E até juntar duas peças para montar algo básico e clássico parece uma tarefa impossível? Acredite, todas nós já estivemos lá e sabemos o quão chato e desgastante pode ser. 

Apesar de poder parecer uma missão impossível – se vestir nos dias em que não há um pingo de inspiração e criatividade em nosso cérebro – existem diversos truques e fórmulas que podem nos ajudar, e tudo o que você precisa são ideias de looks para pôr em prática nesses momentos. 

Para te dar um empurrãozinho certeiro em direção a looks fashionistas e descomplicados, trouxemos 8 ideias de looks para quando você não sabe o que vestir! Bora conferir e dar adeus aos dias sem criatividade! 

Look Ada Oguntodu

Foto ideia de look Ada Oguntodu alfaiataria
Fonte: Pinterest | Ada Oguntodu

Não existe absolutamente nada mais certeiro do que um bom terninho para nos deixar estilosa nos dias em que não sabemos o que vestir. Além de sofisticados e perfeitos para toda ocasião, o conjunto de alfaiataria funciona com qualquer estilo de sapato e complemento.

Look Aimee Song

Foto Ideia de Look Aimee Song - jeans +blusa romantica
Fonte: Pinterest | Aimee Song

Uma das ideias de looks mais factíveis que se tem é o combo jeans + blusa romântica. O top com mangas bufantes e modelagem com inspirações vintages é super funcional e dá um up em qualquer bottom, especialmente na calça jeans.

Look Chanel

Foto Ideia de look Chanel - o queridinho "little black dress"
Fonte: Pinterest | Chanel

Ai o little black dress… O one-piece de cor sóbria é um desses itens que todo mundo deve ter no armário. Principalmente nos dias em que a criatividade fashion não ajuda, né? 

Look Hanna Cocoa

Foto Ideia de look Hanna Cocoa - calça de alfaiataria + T-shirt
Fonte: Pinterest | Hanna Cocoa

Outra combinação infalível, clássica e chique é a calça de alfaiataria com t-shirt. O mood sério da calça combinado com a pegada despojada da camiseta resulta em um look que funciona em literalmente todos os eventos, do trabalho ao happy hour

Look Lydia Tomlinson

Foto Ideia de look Lydia Tomlinson - Jeans wide leg + blazer + tenis
Fonte: Pinterest | Lydia Tomlinson

Quando falamos de ideias de looks para usar quando não sabemos o que vestir, precisamos de algo prático e fácil de ser reproduzido, então um look usando peças que todo mundo tem no armário, é o ideal! Como esse com calça jeans wide leg, blazer e tênis! Adapte com os itens que tem no guarda-roupa e tenha um uniforme para a vida.  

Look Nadia Anya

Foto Nadia Anya - Vestido estampado + footwear
Fonte: Pinterest | Nadia Anya

Vem cá, não existe nada mais infalível do que um vestido para quando não sabemos o que vestir. A peça única te deixa instantaneamente bem vestida e sofisticada, ainda mais quando falamos de um modelo estampado. Finalize com o footwear que desejar e seja fashionista no ato. 

Look Peggy Gou

Foto Peggy Gou - calça preta e camiseta branca + bone + tenis
Fonte: Pinterest | Peggy Gou

Ok, esse aqui pode parecer super básico e óbvio, por se tratar de uma calça preta e camiseta branca, mas vai por nós, o combo tem muito potencial e pode se tornar um look super descolado somente com os acessórios e complementos escolhidos. Como o boné de beisebol – grande tendência da primavera por sinal – e tênis coloridos. 

Look Sofia Coelho

Foto Ideia de look Sofia Coelho - all black
Fonte: Pinsterest | Sofia Coelho

O ponto de partida de ideias de looks fáceis e descomplicados, é sempre no all black, e não é à toa! Um look completo na tonalidade é assertivo e chique, podendo transitar facilmente entre ocasiões e estações. Como não se apaixonar? <3 

PS: se tem algo capaz de dar um up no astral – e nos looks –  naqueles dias em que não sabemos o que vestir, é um bom sapato fashionista. Para encontrar os mais estilosos e sofisticados, corra para nosso site e se prepare-se para se apaixonar! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *