Pular para o conteúdo
Início » Blog » Moda » 7 looks clássicos para trabalhar que todo mundo pode e vai usar este ano

7 looks clássicos para trabalhar que todo mundo pode e vai usar este ano

Quem nunca acordou de manhã, olhou para o armário e pensou “não tenho roupa para trabalhar hoje”? Acontece com todos, afinal, não é todo dia que acordamos super inspiradas, mas não se preocupe porque a ajuda finalmente chegou.. É muito provável que você tenha sim o que vestir, só esteja faltando uma boa dose de inspiração! E é isso que vamos fazer hoje, te dar um banho de inspiração.

Os looks que você vai encontrar aqui, são clássicos, estilosos, despojados e perfeitos para todos os estilos. Super fáceis de você adaptar para seu mood e para seu guarda-roupa. Confira: 

Alfaitaria é sua amiga nos looks clássicos para trabalhar

O colete de alfaiataria é sem dúvida uma das maiores tendências do vestuário – feminino e masculino! O item tem potencial de se tornar protagonista de diversos looks de trabalho, seja usado como peça única ou sobrepondo camisas e camisetas. Aposte no mood conjuntinho para uma produção elegante e pra lá de descolada. 

Saia midi é um clássico no mundo fashion de escritório

Assim como os coletes, a saia midi fincou seu retorno na superfície mais alta das tendências. Graças ao seu comprimento alongado, o bottom é certeiro para o office look, já que passa um ar mais classudo do que as mini saias, por exemplo. Combine-a com tricô e sandália de salto para deixar o item ainda mais sofisticado. 

Invista em peças chave para o happy hour  

Para os dias em que o trabalho é seguido de um happy hour ou algum evento mais despojado, porque não transformar a clássica alfaiataria em uma proposta mais sexy e feminina? Aqui o blazer vira quase um vestido, ao ser contraposto com botas de cano longo e mini saia. Amamos! 

Para um visual casual, invista em jeans como look clássico para trabalhar 

Para quem trabalha em um ambiente mais casual, o jeans é sempre um aliado fiel. Uma ótima proposta para usar com o tecido mais democrático de todos, é combinando com um suéter clássico e blazer. O mocassim com meia aparente adiciona o toque fashion e ousado que faltava no look. 

Saia college para trabalhar funciona? Sim!  

Apesar de ser perfeito para trabalhar, este look vai muito além do escritório. A combinação de saia college com camisa e mocassim resulta em uma vibe old money super atual e fashionista. 

Aposte em conjunto de alfaiataria como um dos looks clássicos para trabalhar

Existem milhares de looks que podemos usar para trabalhar, isso é fato. Mas, poucos são tão apropriados e elegantes como um bom conjunto de alfaiataria. Fácil de combinar, curinga e cheio de personalidade, o terninho te leva longe quando o assunto é office look. Escolha um de modelagem mais ampla para fugir da caretice. 

Suéteres vão te manter aquecida e estilosa no trabalho 

O outono é oficialmente a estação dos suéteres. Quentinho e prático, o top de tricô foi feito para facilitar o dia a dia durante o frio. Basta colocá-lo com um bottom mais clássico e estiloso, como a calça de alfaiataria, para criar um office look sofisticado e equilibrado. 

k

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *