Pular para o conteúdo
Início » Blog » Moda » Os looks de Outono que queremos usar a partir de hoje!

Os looks de Outono que queremos usar a partir de hoje!

A temperatura caiu, os looks se tornaram mais escuros e sóbrios e as tendências de verão foram aos poucos ficando para trás. O que isso indica? A chegada oficial dos dias de Outono e a mudança de temporada no mundo da moda.

A estação é o start oficial de um novo mood, e já é esperado uma mudança de mindset, que sempre vemos nessa transição para os looks de Outono. 

Apesar de amarmos as propostas de looks mais frios e invernais, muitas vezes sofremos para “pegar no tranco” e esquecer as roupas veranis que tanto amamos, até porque, às vezes, a criatividade não colabora. Então, para te ajudar a entrar no clima do Outono e te inspirar, confira uma série de looks de Outono descomplicados para todos os estilos: 

Invista em sobreposição e romance em looks de outono

Além de ser um look fashionista e romântico, super apropriado para os dias de Outono, essa produção oferece uma alternativa infalível para continuar usando seus vestidos de verão durante os dias mais frios. Sobrepor o vestido a uma camisa vai – além de deixar o look mais invernal – adicionar um toque elegante e clássico a qualquer one-piece

Looks de outono com toques de cor 

Adicionar uma cor a fim de deixar os looks de Outono mais coloridos e divertidos, é certeiro. Seja uma tonalidade mais sóbria e queimada, ou até uma super viva e elétrica, um ponto de cor vai fazer você se destacar e fazer a produção passar longe do boring

Menos ainda é mais nos looks de outono!

Não adianta, o básico bem feito sempre funciona. Apesar da proposta pouco inovadora, esse é um dos looks mais assertivos que você pode apostar nos dias mais gelados do ano. Uma calça bem cortada e um suéter com bom caimento, nunca dá errado e sempre resulta em um bom look. Adicione acessórios – como bolsas, óculos e joias – para deixar a produção mais arrumada. 

Alfaiataria reina em looks de outono 

Você sabe que somos fãs assíduos da alfaiataria, certo? As peças de alfaiataria – seja um terninho, uma calça ou até uma camisa – são a cara do Outono/Inverno, pelo caráter sofisticado e clássico, logo, funcionam perfeitamente nos looks das estações. Para este Outono, uma boa dica é usar a camisa como terceira peça, sobrepondo a uma t-shirt! 

Moda outono despojada e atemporal 

Agora, mais uma produção descomplicada, atemporal e elegante, para te provar que os looks de Outono não precisam de muito para funcionar. Aqui, o protagonista é dividido entre a calça de alfaiataria flare e a camisa de botões, usada solta por cima do bottom, deixando tudo mais despojado. Para adicionar um toque extra, e se proteger de um possível frio, sobreponha o look com um suéter jogado por cima dos ombros.

Invista em vestidos longos e estilo minimalista no outono 

Os vestidos longos são a aposta mais fácil e cool possível para os looks de Outono. A peça única poucas vezes falha, ainda mais quando falamos de um modelo mais clean e minimalista. Para deixar a peça mais apropriada para os dias frios, combine-a com botas de cano longo e mantenha a produção em tons escuros. 

Peças midi e outono = Match!

E para finalizar nossa lista, porque não aproveitar o Outono para se jogar na tendência das saias midis e longas? Combine-as com camisetas nos dias mais quentes ou com suéter nos dias mais frios, e você vai ver o quanto o bottom é funcional e curinga. 

Para ter looks perfeitas no outono é importante combinar com sapatos lindos e nós podemos te ajudar com isso! Visite nosso e-commerce Mya Haas e escolher seus preferidos <3

Gostou do conteúdo? Continue acompanhando nosso blog, todos os dias temos novidades sobre o mundo fashion.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *