Pular para o conteúdo
Início » Blog » Moda » Tendências de moda inverno: essa combinação vai ser a favorita das fashionistas

Tendências de moda inverno: essa combinação vai ser a favorita das fashionistas

Se tem uma saia mais perfeita para o inverno do que a saia midi, nós ainda não a conhecemos. O modelo alongado, sofisticado e curinga é a cara da estação mais gelada do ano. E a boa notícia é que além de preencher todas nossas necessidade práticas no frio – como proteger nossas pernas, por exemplo -, o modelo é tendência este ano e vai protagonizar uma vasta seleção de looks estilosos. 

E como grande tendência do inverno, é claro que as fashionistas já foram casando a saia midi com outro favorito da estação: as botas. E num passe de mágica – e de moda – a combinação polêmica acabou virando febre, sendo usada em praticamente todas as capitais fashion mundo afora. Ainda não surfou nessa onda e quer conhecer um pouco mais? Vem com a gente:

Se analisarmos as tendências para o Outono/Inverno 2023, veremos que não é nem um pouco surpreendente essa combinação polêmica fazer tanto sucesso. Afinal, estamos falando de dois itens que já estavam em alta, e foram unidos. Aqui vemos um exemplo disso na prática, tanto a saia midi jeans como a bota square toes são uma febre e juntas ficam ainda mais poderosas. 

A proposta – apesar de polêmica e super fashionista – é mega versátil e funciona em diferentes estilos e com diferentes modelos de bottons e botas. Uma mudança sutil é capaz de transformar por completo o visual, trocando o material da saia e a altura do salto do footwear, você verá um look completamente diferente. 

Amamos o truque de styling sendo colocado à prova com uma saia longa plissada e uma clássica bota bico fino, mostrando mais uma vez, o quão curinga é a combinação! 

Se você, assim como nós, amou o visual e quer levá-lo ao seu cotidiano, aqui vai uma proposta de look invernal que super pode ser usado no trabalho – e em muitas outras ocasiões também. A saia midi já traz um ar de sofisticação, agora com a bota de cano longo, suéter de gola rolê e overcoat alongado como terceira peça, a elegância vai pra outro nível, te deixando pronta para os dias no escritório. 

Ah! E não é só com saias midis que a combinação funciona, viu? Os vestidos no mesmo comprimento oferecem exatamente o mesmo visual e proposta elegante! Além de serem mais fáceis do que a saia, já que uma peça – e às vezes um casaco – basta para o seu look. 

E se o comprimento midi não faz parte do seu estilo, se jogue na minissaia como substituta do bottom! O estilo, elegância e praticidade continuam, com a única diferença de um pouquinho de pele à mostra.

Para garantir as botas mais fashionistas deste inverno, acesse nosso e-commerce já! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *