Pular para o conteúdo
Início » Blog » Moda » 6 looks que queremos roubar da nova temporada de Emily Em Paris

6 looks que queremos roubar da nova temporada de Emily Em Paris

Looks de Emily em Paris

Ame ou odeie, mas a série original Netflix, Emily Em Paris, é um sucesso. A produção que possui um core forte de moda foi lançada durante a pandemia e dividiu opiniões dos críticos e do público ao redor do mundo.

Recentemente foi lançado na plataforma de streaming a nova temporada da série e, mais uma vez, um dos assuntos mais comentados, foi – claro – o figurino. 

 Assinado por Marylin Fitoussi com consultoria de Patricia Field, conhecida por seus trabalhos em Sex and The City e O Diabo Veste Prada, o figurino passa longe do lugar comum e tem um exagero proposital que chega a ser incômodo.

Recheado de peças vintage, fast fashion e marcas de luxo, o styling resulta em um mix interessante, ajudando a expressar a personalidade e a proposta de cada personagem da produção. 

Hoje, vamos mergulhar no figurino da segunda temporada de Emily Em Paris e desvendar alguns dos looks que queremos roubar ou nos inspirar, porque cá entre nós, eles merecem nossa atenção:

Mix de Estampas e cores

Apesar do figurino de Emily Em Paris sempre brincar com estereótipos e inspirações exageradas, é possível vermos a personalidade da personagem principal até nos mínimos detalhes.

A boina – acessório clássico dos franceses – ganha o toque Emily ao ser combinada com mix de estampas e outros acessórios ousados, como a luva. 

Aposte no ton-sur-ton

Para quem não é muito fã das estampas coloridas e sobreposições ousadas, ainda é possível roubar os looks de Emily. Amamos essa proposta ton sur ton com mix de materiais da personagem, super preppy e romântico <3 

Inspire-se nos Anos 60 e roube o look de Emily

A segunda temporada de Emily Em Paris bebeu na fonte de décadas passadas a fim de criar produções ainda mais criativas e cheias de informação de moda, inspirações essas vindo principalmente dos anos 1960. Como não se apaixonar por esse one-piece estampado super alinhado com os acessórios? 

Monte looks sóbrios e elegantes como a Camille

Emily que nos perdoe, mas a personagem mais fashionista da série é definitivamente Camille. A francesa possui um estilo sofisticado e descomplicado, com uma paleta de cor sóbria e refinada.

Na segunda temporada, vimos uma Camille mais ousada e disposta a experimentar mais em seus looks. Nós amamos o mix de estampa sutil e clássico desse vestido e mal podemos esperar para roubar o mood

Look Boyish com mocassim

Outro look da Camille que com certeza iremos reproduzir em nosso dia a dia: o blazer alongado usado como vestido, que resulta em uma produção chique e fashionista, ainda mais quando combinado com mocassim e acessórios statement, como a bolsa de palha e o óculos colorido. 

E, para finalizar, mais uma produção super preppy! Apesar do figurino polêmico, não podemos negar que Emily Em Paris está por dentro das maiores tendências da atualidade, né? O colete de alfaiataria promete ser o substituto do colete de tricô em 2022, e mal podemos esperar para usá-lo em nossos looks casuais. 


É apaixonada pelo mood exagerado e preppy de Emily e suas amigas francesas? Então corre para o nosso e-commerce garantir os sapatos mais estilosos para dar um match com seus looks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *