Pular para o conteúdo
Início » Blog » Moda » O boho está de volta para o verão 2022! Saiba como usar.

O boho está de volta para o verão 2022! Saiba como usar.

A moda é cíclica e isso não é novidade para ninguém. Temporadas vêm e vão, trazendo tendências que normalmente são recicladas, readaptadas e repaginadas de décadas passadas.

No meio dos anos 2000, tivemos o boom de uma das estéticas mais eternas da moda, o boho, lembra? Impulsionado pelos looks de street style das maiores celebridades da época, a moda foi invadida por vestidos longos, sobreposições de acessórios, franjas, tons terrosos, e praticamente tudo que remetia aos anos 70.

Pode se preparar, porque no verão 2022 – e até no próximo inverno – a história irá se repetir. 

Para te provar que o boho vai ser a nova estética favorito do momento (e muito provavelmente irá se manter firme e forte durante todo o ano), hoje viemos te mostrar algumas inspirações de looks que bebem na fonte da tendência e claro, dicas práticas de como usá-la: 

Vem comigo 🙂

Uma forma infalível de trazer o boho para os looks contemporâneos, é transformando as clássicas batas e blusas com manga ampla em croppeds ! Combine com minissaia, acessórios e bota alta para deixar a produção ainda mais trendy

As franjas são a cara do estilo tendência! E o melhor é que elas combinam (e muito!) com outras peças e trends que estamos amando apostar, como a bota western e os chapéus.

No verão 2022, as franjas voltam com uma proposta mais colorida, saindo um pouco dos tons terrosos tão característicos do boho

Foto de uma influenciadora com look boho.
ho,Fonte: Pinterest | Yolande Macon com look boho de estampa psciodélica.

Outra forma super cool de modernizar o boho e trazê-lo para o verão 2022 é investindo em peças com estampas psicodélicas.

Características da década de 70 e presença assídua nos looks boho do início do milênio, as estampas coloridas e abstratas estão super em alta e têm um super match com a tendência! 

Alfaiataria no boho? SIM! Os terninhos se tornaram indispensáveis nos armários das fashionistas. Logo, não é de se espantar que eles também entrem na tendência.

A releitura da alfaiataria boho vem em tons terrosos profundos e materiais robustos, como o couro ou a camurça.

A bota western é a cara da tendência boho e o melhor? Nós temos várias opções lindíssimas em nosso site! O item de footwear funciona com praticamente todas as peças e composições e pode ser usada do verão ao inverno! 

Quer encontrar peças boho pra lá de estilosas? Mergulhe em brechós! Por ser super característico dos anos 2000, é muito mais fácil encontrar itens valiosos em brechós e lojas de segunda-mão.

Além de sair na frente e já apostar na tendência, você ainda apoia um consumo sustentável e consciente! 

A camurça é a cara dos looks boho e, apesar de não parecer, ela é uma aposta e tanto para o verão 2022!

O tecido com carinha vintage deixa qualquer produção super descolada no ato e é um daqueles investimentos que super valem a pena, podendo ser usado até nos dias mais gelados. 

O que mais nos mostrou que o boho seria tendência para o verão 2022 – e para o resto do ano também – foi sua presença assídua nas passarelas das últimas semanas de moda internacionais.

De uma forma menos literal, a tendência surgiu de forma salpicada, como neste look da Alberta Ferretti. Lindíssimo, né? 

Amou a tendência boho e não vê a hora de colocá-la em prática? Corra para o nosso e-commerce porque a trend já está marcando presença por lá! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *