Pular para o conteúdo
Início » Blog » Moda » Os top 5 tênis tendência do mundo da moda

Os top 5 tênis tendência do mundo da moda

Depois de terem surgido no universo do esporte e terem sido usados exclusivamente em competições e jogos esportivos, em poucos anos os tênis se tornaram um dos ícones mais amados e desejados da moda. Além das marcas especializadas no item de footwear, diversas casas consagradas de luxo estão – finalmente – adicionando tênis em suas criações.

Hoje, os tênis são considerados objetos de luxo, assim como bolsas, acessórios e sapatos de grifes, possuem um dos mais altos valores e desejo de toda a indústria. Por isso, se você – assim como nós – é fã de um bom sneaker, e não abre mão do item confortável e descolado, continue aqui para conhecer os 5 tênis tendência do momento, e de quebra, garanta o seu:  

Tênis Flat

Foto Aida Badji Sane com tênis flat
Fonte: Pinterest | Tênis Flat

Seja um flat clássico, de sola reta, ou o flatform, que é sua união com a plataforma, os tênis retinhos, de sola chapada são, além de uma tendência em eterna ascendência, um dos clássicos mais versáteis que podemos ter no guarda-roupa! Ainda mais quando o modelo é em branco. Invista em um agora e tenha um aliado atemporal.

Tênis Chunky

Foto de tênis tendência - Tenis chunky
Fonte: Pinterest | Tênis Chunky

Polêmico e controverso, o tênis chunky entrou oficialmente no street style há alguns anos atrás, e desde então só ganha mais adeptos ao redor do mundo. O footwear de sola robusta e modelagem maximalista é infalível para te levar do simples ao fashionista, e nunca decepciona no quesito conforto. 

Tênis Sporty

Foto de mulher usando tenis esportivo
Fonte: Pinterest | Tênis Sporty

Não é novidade para ninguém que os itens esportivos se tornaram uma grande obsessão fashion durante o último ano, né? Depois de passarem décadas sendo desvalorizadas e praticamente exclusivas de contextos esportivos, as peças com toque sporty se disseminaram no streetwear como nunca.

Tênis tendência Cano Alto

Foto Camila Coelho usando tênis de cano alto
Fonte: Pinterest | Tênis cano alto

Independente da marca ou do modelo, os tênis de cano alto também são um dos mais amados da atualidade, principalmente para o verão, já que o footwear é um match perfeito com saias e vestidos. 

Tênis tendência Slip-on

Foto cena de Round 6 com tênis tendência slip-on
Fonte: Pinterest | Tênis Slip-on

Depois do lançamento do sucesso da Netflix, Round 6, o modelo slip-on da Vans cresceu 7.800% em vendas no mundo todo, o que indica – além do sucesso e dos números impressionantes da série – que o modelo clássico sem cadarço será um dos tênis tendência do mundo da moda nas próximas temporadas. Qual sua opinião sobre o item? 

Para encontrar alguns dos modelos dos tênis tendência da atualidade, corra para o nosso e-commerce e escolha seu favorito <3 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *