Pular para o conteúdo
Início » Blog » Moda » Por que acessórios upper body serão tudo o que você precisa a partir de agora?

Por que acessórios upper body serão tudo o que você precisa a partir de agora?

Segundo estudiosos do comportamento, a pandemia serviu como um grande acelerador de tendências, tanto de moda, como beleza, e até lifestyle.

Desde que fomos forçadas a ficar a maior parte de nosso tempo dentro de casa, isoladas e quarentenadas, nos vimos obrigadas a adaptar todos nossos hábitos e costumes e transformar coisas que julgávamos imutáveis. Uma delas foi a nossa relação com o trabalho.

O home office sempre foi visto com olhos negativos pelos brasileiros, apesar de já ser uma realidade em diversos países. Porém, desde março de 2020, ele se tornou, para a maioria de nós, a solução. Quando pensamos em home office, instantaneamente pensamos em reuniões via Zoom e é daí que vem essa nova tendência que une moda e comportamento. 

Os acessórios upper body são os ítens focados na parte superior do corpo, ou seja, a única parte que atualmente mostramos para os outros. Seja uma tiara, uma presilha, brincos, colares ou até blusas com broches e apliques. A parte de nosso corpo que está a mostra nas câmeras de nossos aparelhos se tornaram o foco, provando mais uma vez que a moda é, nada mais, nada menos, do que uma resposta ao zeitgeist, uma resposta a realidade que estamos enfrentando.

Tiaras

Foto acessorios upper body tiara ada oguntodu
Fonte: Pinterest | Acessórios upper body tiara

As tiaras são o acessório preppy mais sofisticado e descolado que existe. Clássicas e fashionistas, elas são capazes de dar um up em qualquer produção do cotidiano, principalmente quando falamos de tiaras tridimensionais, com apliques ou texturas diferenciadas. 

Presilhas

Foto acessorios upper body presilhas alicia roddy
Fonte: Pinterest | Acessórios upper body presilhas
Fonte: Pinterest| acessórios upper body grampos

Além de super lindas, as presilhas de cabelo são ótimas e funcionais, seja para segurar a franja na hora do skincare ou para te salvar no bad hair day. Escolha seu modelo favorito e tenha um aliado para todos os momentos. 

Lenços

Foto acessorios upper body lencos sofia coelho
Fonte: Pinterest | Acessórios upper body lenços

Não tem como falar de acessórios upper body e não falar dos lenços. O lenço amarrado em volta da cabeça, num estilo bem vintage, foi uma das grandes tendências do ano e promete se manter firme e forte para as próximas estações. 

Correntes maximalistas

Foto acessorios upper body colares maximalistas chunky chanel mckensie
Fonte: Pinterest | Acessórios upper body correntes maximalistas

Sabe quando você está sem vontade de se arrumar e precisa instantaneamente levantar o astral e o nível do look? Aposte em colares chunky e maximalistas! As correntes pesadas e poderosas são capazes de transformar até aquele look mais básico, te deixando arrumada e fashionista no ato, seja para uma reunião via Zoom ou para um jantar com as amigas. 

Pérolas

Fonte: Pinterest | Acessórios upper body cinto de pérolas

E não pense que os acessórios upper body precisam ser chamativos e coloridos, nada disso! Os itens delicados, femininos e sofisticados também se encaixam na tendência. As pérolas passaram de trend a clássico rapidamente e não vão sair tão cedo das produções das fashion girls.

Inspire-se no romântico com atitude no melhor mood Chanel Ready-to-Wear Summer 2021 e aposte, por exemplo, em um cinto de pérolas, Ou então, se você busca um acessório super prático e fácil de usar, comece com uma piranha – super em alta – ou presilhas de pérolas.

Combine com acessórios dourados para deixar a produção ainda mais chique. 

Também está amando essa onda dos acessórios upper body e não vê a hora de poder apostá-los em looks fora de casa? Então corra e conferira nossa seleção de amiga que fizemos para você lá no nosso e-commerce, com os acessórios mais lindos e trendy de todos <3 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *