Pular para o conteúdo
Início » Blog » Moda » 8 looks estilosos, fresquinhos e descomplicados para usar ainda no verão

8 looks estilosos, fresquinhos e descomplicados para usar ainda no verão

Já estamos praticamente na metade do verão de 2022. Os dias estão passando cada vez mais depressa e, quando menos esperarmos, o outono já vai estar batendo em nossa porta.

Anted de nos precipitarmos, já que ainda temos vários dias quentes pela frente, vamos pensar em looks estilosos que queremos pôr pra jogo durante a estação mais divertida de todas

Se sua criatividade já se esgotou durante esse verão e você já está cansada de lidar com as altas temperaturas, calma que a gente te ajuda!

Hoje trouxemos – além de uma seleção de looks pra lá de fashionistas – dicas práticas e fáceis de por em prática para você fugir do calor e chegar na próxima estação sã e salva. Vem com a gente: 

 

Existe algo melhor do que um look all white para os dias mais quentes do ano?

Além de ser uma aposta super fashionista, um combo inteiro branco é fresco e fácil de ser montado. Adicione vários acessórios para dar um up certeiro na produção. 

Amamos um bom look descomplicado com jeans e apesar das calças parecerem inimigas do calor, o jeans – quando feito de tecido 100% algodão – permite que nosso corpo respire, sem abafar.

Para deixar a produção ainda mais veranil, combine com cropped, sandália flatform e bucket hat

Apesar de polêmica, não podemos negar que a calça branca sempre cai bem no verão, né?

Capaz de montar looks estilosos e fresquinhos, o bottom tem muito potencial! Crie uma produção equilibrada, combinando-o com top de tonalidades mais profundas, como o cinza ou o preto. 

E quem disse que a camisa branca não pode fazer parte dos nossos looks estilosos de férias de verão?

O item clássico que normalmente é exclusivo de produções mais formais, pode (e deve!) entrar no nosso guarda-roupa veranil.

Para transitar a camisa, aposte em um shorts larguinho e fresco e chinelos de dedo. Os acessórios dourados também sempre caem bem. 

Alfaiataria nos looks de verão? SIM! Para levar as peças sofisticadas para o streetwear de forma mais despojada e fresquinha, aposte em muitas cores, como essa contraposição super fashionista de candy colors

Os conjuntinhos se tornaram do dia para a noite indispensáveis nos looks estilosos do ano. E cá entre nós, não existe nada mais descomplicado e fácil do que apostar em um top e bottom da mesma estampa e material.

Além de perfeitos para os dias mais quentes do ano, os conjuntinhos são mega fashionistas e versáteis. 

O shorts jeans é uma das peças mais usadas pelas brasileiras durante os verões e, apesar de ser um clássico nos armários, é mais do que possível transformá-lo em looks estilosos e interessantes.

Para isso, adicione uma regata tank branca, tênis e meias altas. Básico, cool e infalível. 

Se tem algo mais curinga do que um vestido, ainda não inventaram. O one-piece é a melhor aposta possível para o calor, porque além de hiper confortável, ele é uma tela em branco, que pode ser adaptada conforme os complementos escolhidos.

Aqui, o boné e a bolsa de ombro fizeram toda a diferença. 

Para encontrar os sapatos perfeitos para seus looks de verão – e para o resto do ano também – corra conferir nosso e-commerce e prepare-se para se apaixonar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *